Buscar
  • daianeohare

Confira os games mais aguardados para 2021

Atualizado: 2 de jan. de 2021

2020 foi um ano incomum, para dizer o mínimo, devido à pandemia de COVID-19 (coronavírus), o ano teve alguns altos e baixos, e com a indústria de videogames não poderia ser diferente, apesar de lançamentos como Cyberpunk 2077 que eram mais do que esperados.


Foi um ano difícil, mas 2021 já está entre nós e há a esperança de dias melhores, e os games prometem chegar com força nesse próximo ano. Confira os 10 títulos mais aguardados pelos gamers nesse próximo ano.


Horizon Forbidden West

A sequência do Horizon Zero Dawn, um grande favorito dos fãs que estão ansiosos para retornar ao mundo de Aloy e sua sociedade pós-distópica, povoada por dinossauros mecânicos. Após os eventos de Zero Dawn, Aloy viaja para a Costa Oeste para aprender mais sobre os eventos que levaram as máquinas a governar o mundo e encontrar uma maneira de detê-los de uma vez por todas. Zero Dawn foi elogiado por seu mundo, história e combate cativantes, e muitos fãs estão ansiosos para a continuação da busca de Aloy em 2021.


God Of War Ragnarok

Considerado um dos melhores games de todos os tempos, God of War cativou os fãs não apenas com combates altamente inovadores e brutais, mas com uma história cativante sobre a história da redenção de Kratos. Os fãs foram presenteados com um teaser confirmando a sequência, mas tudo o que foi revelado até agora foi uma data de lançamento de 2021.


Halo Infinite

Fãs antigos e novos estão ansiosos para controlar Master Chief em sua luta sem fim, mais uma vez para salvar a humanidade, não importa que nova ameaça ele enfrente. Embora inicialmente previsto para ser lançado no início deste ano, Halo Infinite foi adiado até o final de 2021 após uma recepção fria de um trailer de revelação de jogabilidade.


Infinite está em desenvolvimento desde 2015 e sofreu vários contratempos e a pressão sobre os desenvolvedores para fazer deste um título digno da icônica franquia Halo.


Persona 5 Strikers

Desenvolvido no estilo de Dynasty Warriors e Hyrule Warriors, Persona 5 Strikers combina o mundo estiloso e o combate de Persona 5 com a ação frenética do gênero Musou. Os jogadores assumem o papel de Joker, o protagonista da Persona 5, que pode empunhar ser várias Personas. Joker e sua equipe de Phantom Thieves terão que fazer uma viagem pelo Japão para lutar contra a corrupção que ameaça todo o país. Apesar de ser um jogo de hack and slash, os jogadores terão que pensar taticamente, utilizando o ambiente e os perigos, como carros explodindo, a seu favor.


O lançamento do jogo está previsto para 23 de fevereiro no Nintendo Switch, PS4 e Microsoft Windows.


Bravely Default 2

Bravely Default 2 é o terceiro jogo da série, mas ocorre imediatamente após o original do Nintendo 3DS. Muito parecido com Final Fantasy, Bravely Default 2 não é tanto uma sequência, mas se concentra em uma história nova e não relacionada com temas semelhantes e construção de mundos. Ele também carrega a mecânica de RPG de marca registrada da série e combate por turnos.


O lançamento do jogo está previsto para 26 de fevereiro para o Nintendo Switch.


Deathloop

Desenvolvido pela Arkane Studios, Deathloop é um jogo de ação e aventura onde o jogador fica preso na ilha de Blackreef. Como Colt, os jogadores têm a tarefa de matar 8 indivíduos para interromper o loop do tempo, no qual todos os alvos precisam ser mortos antes da meia-noite ou então o dia é reiniciado.


Como os títulos anteriores de Arkane, Prey e Dishonored, Colt pode usar métodos combinados para eliminar seus alvos, como furtividade, parkour e combate direto / tiroteio.


Deathloop tem lançamento previsto para 21 de maio para Windows e PS5.


Gotham Knights

Nightwing, Batgirl, Robin e Red Hood devem se unir para proteger Gotham após a morte de Bruce Wayne e continuar o legado de Batman como os Cavaleiros de Gotham. Gotham City funcionará como um mundo aberto, com veículos para serem explorados. Gotham Knights é um spin-off não relacionado aos títulos anteriores de Arkham e permite aos jogadores alternar entre heróis enquanto lutam contra vilões clássicos como Mr. Freeze e Court of Owls. O jogo pode ser jogado sozinho ou em cooperação para 2 jogadores. Embora uma data específica não tenha sido anunciada, o jogo será lançado no Microsoft Windows, PS4, PS5, Xbox One.


No More Heroes 3

A quarta parcela da franquia, No More Heroes 3 continua a história de Travis Touchdown. Onde os títulos anteriores se concentravam na luta de Travis contra assassinos rivais, agora ele deve usar todas as suas habilidades para repelir uma invasão alienígena, sozinho, se necessário. Desenvolvido e publicado pela Grasshopper Manufacture, No More Heroes 3 foi criado para trazer aos jogadores uma nova dose do combate hack and slash da série com um toque de humor negro.


Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2

Pronto para se tornar uma criatura da noite? Bloodlines 2 é a longa sequência do jogo que foi lançado em 2004. Parte da série World of Darkness, o jogo se passa durante a temporada de férias em Seattle, onde os jogadores podem explorar a cidade pela primeira vez.


Neste RPG de ação, os jogadores escolhem seu personagem vampiro de uma série de origens diferentes que determinam como eles interagem com outras pessoas ao redor do mundo. O jogo foi lançado para a maioria das plataformas, incluindo consoles de última e última geração. Originalmente programado para ser lançado em 2020, foi recentemente adiado para 2021, embora nenhuma data oficial tenha sido anunciada.


Back 4 Blood

Com tantos games sobre apocalipse zumbi, Back 4 Blood pode ser facilmente esquecido. Mas o que é notável sobre este título é que a equipe por trás dele trabalhou anteriormente no aclamado Left 4 Dead e ajudou no desenvolvimento da série Counter-Strike.


Os fãs foram rápidos em apontar como ele se parece com a série Left 4 Dead, o que não deve ser uma surpresa - foi anunciado em 2019 como um sucessor do clássico título de terror de sobrevivência multiplayer. Os fãs que anseiam por mais matança cooperativa de zumbis para quatro jogadores podem entrar em ação no dia 22 de junho no PC, PS4 e Xbox One.


E você está ansioso para qual game? Conte pra gente nos comentários!

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo