Buscar
  • daianeohare

Confira quais sãos as 5 histórias em quadrinhos mais vendidas de todos os tempos

Quando se trata de números geralmente sabemos o quanto determinado filme arrecadou em bilheteria, números de vendas em games ou número de views e acessos em plataformas de streaming, mas e quando o assunto é histórias em quadrinhos? Você tem ideia de quais são os títulos mais vendidos da história? Não? Então bora conferir nossa lista!


5. Spider-Man Vol. 1 (1990) 2,5 milhões

Nosso amigão da vizinhança com toda certeza é um dos heróis mais queridos do povo, ganhou sua popularidade exatamente por trazer um tom de "humanidade" para as suas páginas, afinal, Peter Parker é gente como a gente e passa por vários perrengues em suas histórias.


O sucesso dele é tanto que fez com que sua primeira aparição em Homem-Aranha: Amazing Fantasy fosse uma das mais vendidas da história.


4. Superman #75 (1987) 2 milhões

Mesmo tenho sido criado em 1938 e deter o título de "série" de HQ mais vendida do mundo, a edição que mais vendeu foi a #75, motivos? A história conta nada menos que a morte de Superman.


3. One Piece Vol. 61 (2011) 3,38 milhões

One Piece é um fenômeno mundial e isso não podemos negar, o mangá do bando do Chapéu de Palha vende anualmente quatro vezes mais do que o segundo colocado, um marco difícil de alcançar não é mesmo? Tem potencial para se tornar a história mais vendida de todos os tempos? Tem sim!!! A única coisa que talvez possa impedir essa façanha é o final da publicação da série, que eventualmente chegará.


2. X-Force Vol. 1 (1991): 5 milhões

Me surpreendi como esse título nessa lista? Sim! A primeira edição de X-Force, em agosto de 1991 alcançou a impressionante marca de 5 milhões e automaticamente o título de segunda HQ mais vendida da história. Entre os membros mais notáveis da equipe estão Apache, Syrin, Míssil, Dominó entre outros.


1. X-Men Vol. 1 (1991) 8,18 milhões

Nossa campeã de vendas vem diretamente dos anos 90 e pode ser que com esses números ela não seja destronada tão em breve, mas tudo é possível no mundo dos quadrinhos.


A HQ conseguiu alcançar esses números graças puramente a especulação, na época qualquer edição que trouxesse uma "primeira aparição" já era vista como um grande investimento em potencial e essa HQ apresentou uma reformulação com novos uniformes e a capa era toda bonitona formando um grande painel.


O que achou dessa lista? Quais dessas histórias você já leu? Curte e Comenta!




0 comentário

Posts recentes

Ver tudo