Buscar
  • marianafrancomague

Conheça as protagonistas do live-action de As Meninas Super Poderosas

Essa aqui é pra você que passava o dia inteiro ligado no Cartoon Network quando era criança, mais especificamente vendo um desenho de três garotinhas com super poderes que combatiam o mal. Isso mesmo, eu estou falando de As Meninas Super Poderosas, uma animação de grande sucesso que esta prestes a ganhar uma série live-action.


Venha conhecer as protagonistas da série:



Vamos começar pela nossa nova Florzinha, que será interpretada por Chloe Bennet, mais conhecida pelo seu papel em Agents of S.H.I.E.L.D., vivendo na pele de uma das protagonistas. Além de Bennet, a intérprete de Lindinha, Dove Cameron, também já participou do seriado da Marvel, mas ganhou projeção ao dar vida a filha da Malévola, a Mal de Descendentes.


Docinho será vivida pela atriz da Broadway, Yana Perrault, que fez parte do musical Jagged Little Pill. Além disso, as personagens terão personalidades e anseios um pouco diferentes do clássico que conhecemos.


Florzinha, a antiga líder do grupo se mostra uma jovem muito angustiada e reclusa, tentando recuperar o instinto de lidera da sua própria forma, já Lindinha, que continuará sendo a fofíssima otimista, estará focada em recuperar sua antiga fama, ou seja, salvar o mundo não esta dentro das suas prioridade. Enquanto isso, Docinho será o oposto, pois a criança rebelde se tornou uma jovem sensível que só quer viver a sua vida anonimamente.



O projeto foi idealizado por Diablo Cody e Heather Regnier, tendo Greg Berlanti (Arrowverse), Sarah Schechter e David Madden na produção executiva. Ainda em fase inicial, o live-action precisa ter o piloto aprovado pelos executivos da CW, e só aí teremos uma temporada completa.


O live-action de As Meninas Super Poderosas não tem previsão de lançamento.


Aproveite para nos seguir nas redes sociais!!


0 comentário