Buscar
  • daianeohare

Crash Bandicoot: On the Run! é oficialmente anunciado

Depois de meses de espera após sua primeira aparição online, o Crash Bandicoot: On the Run! foi anunciado oficialmente pela King, desenvolvedor de jogos como o viciante Candy Crush entre outros.


Como esperado, o título para celular é uma versão do infinito gênero de corredores, que vê o bandicoot favorito de todos correr, pular e girar em vários níveis, com personagens de toda a franquia.


"Em Crash Bandicoot: On the Run!", O covarde Dr. Neo Cortex voltou a assumir o controle do multiverso, com a ajuda de seus capangas maníacos por mutagênicos ", diz a descrição oficial do título free-to-play. "Somente Crash e sua irmã Coco podem salvar o dia e acabar com seus planos. Os fãs de videogame reconhecerão imediatamente regiões de jogos anteriores do Crash Bandicoot, como Ruínas do Templo, Turtle Woods, Bear It e muito mais."
"Estamos realmente empolgados em trazer esta franquia conhecida e amada de volta ao celular ”, disse Stephen Jarrett, vice-presidente de design de jogos da King e Creative Lead da Crash Bandicoot: On the Run! como parte do anúncio de hoje. “Nossa ambição é transformar a experiência do corredor com a jogabilidade clássica do Crash, enquanto adiciona profundidade e progressão através de uma variedade de recursos interessantes, incluindo social, artesanato e construção de bases significativos. Inspirando-nos na vibrante história de Crash, planejamos trazer de volta personagens clássicos, chefes, inimigos e terras e envolvê-los em uma nova aventura para os jogadores jogarem em movimento ".

Crash Bandicoot: On the Run! está atualmente disponível para pré-registro no Android e em breve estará disponível para pré-registro no iOS. Nenhuma data exata de lançamento foi anunciada até o momento.

0 comentário