Buscar
  • Carolina Mezalira

Cruella ganha novo teaser

Essa notícia é para os fãs da Disney. A produtora está investindo pesado nos últimos anos lançando filmes em live-action. Agora chegou a vez do filme solo da Cruella De Vil, isso mesmo! A vilã megera da animação 101 Dálmatas.


No novo longa teremos Emma Stone na pele da personagem principal, mas desta vez os telespectadores poderão ver a protagonista tentando a carreira na moda nos anos 1970 e antes de adotar seu nome maléfico: Cruella De Vil.


Além do Trailer, a Disney também divulgou sua sinopse oficial:


A vencedora do Oscar, Emma Stone, estrela 'Cruella' da Disney, um filme live-action totalmente novo sobre os primeiros dias rebeldes de uma das vilãs mais notórias (e na moda) dos cinemas, a lendária Cruella de Vil. 'Cruella', que se passa em 1970 em Londres em meio à revolução do punk rock, segue uma jovem vigarista chamada Estella, uma garota inteligente e criativa determinada a fazer seu nome com seus designs. Ela faz amizade com um par de jovens ladrões que apreciam seu apetite por travessuras e, juntos, eles são capazes de construir uma vida para si nas ruas de Londres. Um dia, o talento de Estella para a moda chama a atenção da Baronesa von Hellman, uma lenda da moda que é devastadoramente chique e assustadoramente esnobe, interpretada pela duas vezes vencedora do Oscar, Emma Thompson. O relacionamento delas desencadeia um curso de eventos e revelações que farão com que Estella abraçará seu lado perverso e se torne a rouca, elegante e voltada para a vingança Cruella".

Na nova produção temos Craig Gillespie como diretor, e no roteiro temos Dana Fox e Tony McNamara. Além disso, é notável vermos no trailer como a caracterização do filme é muito bem feita.


Confiram o trailer abaixo:



Cruella De Vil tem data de lançamento prevista para 28 de maio, porém não sabemos ainda se terá estreia simultânea nos cinemas e no Disney+.


Animados para conferirem o novo filme de Cruella De Vil? Não esquecem de seguir o Fendageek nas redes sociais!

0 comentário