Buscar
  • daianeohare

Crunchyroll Premium Sobe de Nível com Xbox Game Pass para PC

Para celebrar hoje o começo da Virtual Crunchyroll Expo, a Crunchyroll, a marca global de anime, fecha uma parceria com o Xbox para oferecer três meses de Xbox Game Pass para PC a todos os assinantes Premium da Crunchyroll e novos usuários que começarem um novo teste gratuito, válido no mundo inteiro exceto na Ásia.



Através desta parceria com o Xbox Game Pass, assinantes Premium da Crunchyroll podem desfrutar das seguintes vantagens:

  • Mais de 100 jogos de PC single player e multiplayer para jogar;

  • Acesso ao EA Play, conferindo acesso ao catálogo da Electronic Arts para PC, além de recompensas adicionais e conteúdos exclusivos

  • Acesso a jogos do Xbox Game Studios no dia do lançamento

  • Descontos de assinantes e muito mais

No momento, a Crunchyroll oferece aos fãs diversas maneiras diferentes de assistir a seus animes favoritos. Com o Crunchyroll Premium, fãs podem escolher entre três planos que oferecem acesso a títulos de simulcast no mesmo dia da exibição do Japão, além de vários outros benefícios adicionais. Acesso ao Xbox Game Pass para PC será concedido a todos os assinantes Premium da Crunchyroll, novos ou existentes, além de qualquer usuário que se inscrever a um teste gratuito do Crunchyroll Premium. Usuários interessados na oferta podem assinar o Crunchyroll Premium e saber mais sobre a promoção no link crunchyroll.com/xbox-gamepass-2021.


Esta parceria abre as festividades da Virtual Crunchyroll Expo, que reúne a comunidade global de anime para celebrar o que há de maior e melhor na animação japonesa. O evento será realizado gratuitamente via streaming, nos dias 5 a 7 de agosto, apenas em expo.crunchyroll.com.


A Crunchyroll conecta mais de 5 milhões de assinantes e mais de 125 milhões de usuários a um enorme catálogo de anime com centenas de títulos e dezenas de milhares de episódios, incluindo também os jogos da Crunchyroll Games, produtos de varejo, eventos presenciais e virtuais e muito mais.



0 comentário