Buscar
  • nicolasgalvao186

Crunchyroll vai distribuir filme do anime That Time I Got Reincarnated as a Slime

Em comunicado, a Crunchyroll anunciou que adquiriu os direitos globais de marketing e distribuição fora da Ásia do filme anime, That Time I Got Reincarnated as a Slime (Tensei Shitara Slime Datta Ken: Guren no Kizun), da Kodansha.


O anime vai estrear no Japão em novembro de 2022 e será exibido nos outros países no início de 2023. Infelizmente não temos uma data exata pra exibição do filme aqui no Brasil. (Muito triste mesmo 😥).


Confira o teaser:


Mitchel Berger, vice-presidente sênior de Global Commerce da Crunchyroll, afirmou:

A série continua sendo uma das favoritas dos fãs, entre o público da Crunchyroll. Estamos animados em dar sequência a essa aventura com o lançamento cinematográfico do filme no começo do próximo ano.

Fuse, o autor original das “light novels” que dão origem a obra, criou a história original para esta longa-metragem.


A historia do filme se concentrará em um novo país chamado Razha, localizado a oeste da cidade de Tempest. Rimuru e os seus companheiros vão se envolver numa conspiração em torno de uma jovem dotada com um poder misterioso. O slime e o seu comandante Benimaru também encontram outro sobrevivente ogro chamado Hiiro, que costumava idolatrar o Rei dos Oni.


Dá uma olhadinha no pôster:


Sinopse de Tensei Shitara Slime Datta Ken


Satoru Mikami é um homem comum de 37 anos que mora em Tóquio. Ele está relativamente satisfeito com a sua vida monótona, apesar de não ter namorada. Porém, durante um encontro com um dos seus colegas, ele é esfaqueado e morre. Mas, durante a agonia antes da sua morte, uma voz misteriosa recita uma série de comandos que, a princípio, não fazem sentido.


Quando ele acorda novamente, descobre que reencarnou como um slime num outro mundo. Mal sabia que a sua vida monótona deu agora uma volta completa, pois, com o seu novo modo de vida, irá gradualmente descobrir novas habilidades e fazer novos amigos.

0 comentário