Buscar
  • @luigienricky

Data de lançamento da DLC de Pokémon parte 2 revelada

A dona Pokémon Company está fazendo um ótimo trabalho escondendo as informações acerca de Pokémon Sword/Shield Crown Tundra. E mesmo com o lançamento do trailer, pouquíssimas informações foram reveladas.

No mini Pokémon Direct lançado dia 29/09, foi anunciada, finalmente, a data de lançamento da segunda (e até então última) parte da DLC. No novo trailer podermos ver as formas Galar de Moltres, Zapdos, Articuno e Slowking além de novos regis que ainda não dá pra saber muito bem se são Galarian Forms de Regirock, Regice e Registeel ou se de fato, se trata de novos Pokémon, além de rostinhos antigos retornando junto com todos os outros lendários. (Será que a National Dex ainda virá?)


Também ficamos sabendo que em breve a compatibilidade de Pokemon Go com as versões para Nintendo Switch estará disponível e os jogadores poderão resgatar um Melmetal com Gigantamax!

Se algum dia julguei esse pokémon, não lembro!


Algumas imagens e a descrição oficial do site:


A Crown Tundra é a segunda área que poderá visitar com o seu Expansion Pass. Veja por si próprio esta vasta paisagem, com os seus picos de neve brilhantes! Nesta área gelada, com montanhas irregulares e cobertas de neve, as pessoas vivem numa comunidade pequena e muito unida.
No início das suas aventuras neste local, um homem chamado Peony irá nomeá-lo líder da sua equipa de exploração na Crown Tundra. O jogador terá como tarefa investigar os limites desta terra gelada, incluindo as profundezas de um Pokémon Den, algo que só conseguiu vislumbrar até agora durante as Max Raid Battles!
Além disso, parece que vários Pokémon Lendários habitam na Crown Tundra.

E pra fechar, fomos informados que em breve serão lançadas versões físicas dos games originais já contendo todo o conteúdo de DLC.

A primeira parte da DLC, Pokemon Isle of Armor, já está disponível!

A parte dois, Pokémon Crown Tundra chega em 22/10/2020.


Confira o Pokemon Direct que aprestou as novidades:

Como está a ansiedade de vocês para esta segunda parte da DLC? Esperam coisas boas ou largaram mão e vão esperar o tão sonhado lançamento do remake de Diammond/ Peal?

0 comentário