Buscar
  • daianeohare

DC Comics introduz Flash não-binário nos quadrinhos

A DC Comics anunciou recentemente seu evento "Future State", que dará uma ousada olhada na direção do futuro do DC Universe, seus heróis e vilões. Agora temos um novo personagem revelado da DC Future State: The Flash, que será "Jess Chambers" também conhecido como "Kid Quick", que será um personagem não binário, gênero fluído, que usará os pronomes "they/them". De acordo com reportagem exclusiva da Screen Rant, Jess Chambers será apresentado como Kid Quick da Earth-11 da equipe Teen Justice, no especial DC's Very Merry Multiverse, por Ivan Cohen e Eleonora Carlini. Chambers então herdará o manto do Flash em Future State: Justice League.


Ivan Cohen deu uma declaração sobre a introdução desta nova versão do Flash: "Eu sugeri que Kid Quick poderia ser o primeiro personagem gênero fluído da Terra-11, e assim que os editores viram a incrível abordagem de Eleonora Carlini sobre o design do personagem, de repente houve muitos interesse neles para histórias além do Especial DC's Very Merry Multiverse"


Como você provavelmente pode perceber pelo nome do personagem "Jess Chambers", este novo Flash será relacionado a Jesse Quick, que é tia de Jess. Esta versão Future State da Liga da Justiça verá os heróis da equipe adotando novos níveis de sigilo, a ponto de não compartilharem suas identidades secretas uns com os outros. A história de Jess Chambers vindo da Terra-11 para o futuro do Universo DC principal é sugerida como parte da grande história do multiverso. O DC Future State acontecerá em janeiro e fevereiro de 2021.

0 comentário