Buscar
  • daianeohare

DC Fandome | Confira tudo o que rolou no painel de Pennyworth

A história do amado mordomo de Batman ficará muito mais próxima da linha do tempo de Bruce Wayne quando a série Pennyworth retornar para sua segunda temporada. No final da 1ª temporada, Thomas e Martha finalmente se encontraram, e a 2ª temporada vai começar com uma grande surpresa para o casal. Foi revelado durante a edição desse sábado (12) do DC FanDome, que Martha Kane estará grávida na próxima temporada de Pennyworth. Claro, a menos que haja algum grande engano dos escritores, isso significa que o bebê Bruce está a caminho.

As estrelas de Pennyworth, Emma Paetz e Ben Aldridge, que interpretam Martha e Thomas, respectivamente, receberam a notícia do produtor executivo Bruno Heller durante o painel DC FanDome do programa.


A 1ª temporada de Pennyworth aconteceu na década de 1960 em Londres, Inglaterra, mas o showrunner Bruno Heller confirmou que Alfred fará a viagem através do lago na 2ª temporada. "Você sabe, basicamente depois do que aconteceu, ele está desesperado para sair de Londres e começar a vida mítica que sabemos que ele teve na América", disse Heller durante um painel para DC FanDome. "Mas ele tem laços de família e lealdade em Londres, então está basicamente dividido entre a liberdade, que para ele é a América, e todos os velhos laços e amarras que o mantêm em Londres. E essa é essencialmente sua jornada pela segunda temporada."


Durante a 1ª temporada, Alfred luta contra seu estresse pós-traumático como um ex-soldado britânico e forma uma empresa de segurança com seus amigos da guerra. Ele aceita uma oferta para proteger o bilionário Thomas Wayne e ao longo da temporada ele investiga mais profundamente para descobrir uma conspiração de organizações obscuras que buscam controlar Londres. Ele conhece Martha Kane, que aparentemente trabalha para a esquerda radical No Name League, e eles trabalham juntos para resolver este mistério político.

Ainda durante o painel também foi confirmado que Lucius Fox se juntará à série, o que o aproxima do papel pelo qual ele é mais conhecido, mas isso não significa que sua antiga vida em Londres irá desaparecer.


Desenvolvido pelos ex-colaboradores de Gotham Bruno Heller e Danny Cannon, Pennyworth é estrelado por Jack Bannon como Alfred Pennyworth, Ben Aldridge como Thomas Wayne, Jason Flemyng como Lord Harwood, Paloma Faith como Bet Sykes, Ryan Fletcher como Dave Boy, Hainsley Lloyd Bennett como Bazza e Jessica Ellerby como a Rainha.


A primeira temporada está disponível para transmissão no EPIX. Você está ansioso para a segunda temporada de Pennyworth no Epix? Deixe-nos saber nos comentários!

0 comentário