Buscar
  • daianeohare

DC Fandome | Mulher-Maravilha 3 é confirmado por Patty Jenkins

Anteriormente anunciado após a estréia da Mulher Maravilha 1984 nos cinemas e na HBO Max, foi confirmado durante a DC FanDome 2021 que a Mulher Maravilha 3 está oficialmente a caminho e em produção. A diretora da Mulher Maravilha e Mulher Maravilha de 1984, Patty Jenkins, participou de uma conversa com a atriz Lynda Carter da clássica série de TV Mulher Maravilha durante o evento, discutindo a personagem, cada uma confirmando que o terceiro filme está chegando. Carter começou a conversa sobre isso, dizendo: "In Wonder Woman 3 que eu mal posso esperar para ouvir você lançar (qualquer coisa);" com Jenkins acrescentando: "Você não pode esperar para ouvir que não estou falando."


A conversa não terminou aí, com Carter e Jenkins talvez brincando que ela será apresentada na sequência. "Estamos super empolgados com a Mulher Maravilha 3", acrescentou Jenkins. "Gal, que está tão chateada por não estar aqui, que é a pessoa mais ocupada do mundo agora com três filhos pequenos e atirando, ela está tão chateada por não poder estar aqui. Mas nós três estamos muito animados com algumas coisas emocionantes surgindo com a Mulher Maravilha 3. " Carter ofereceu enigmaticamente: "Quem teria pensado na minha vida, neste momento da minha vida, que este presente iria se apresentar a mim, e isso é tão legal."



Como os fãs devem se lembrar, Mulher Maravilha 1984 teve uma cena pós-crédito onde revelou que Carter era de fato o personagem Asteria, anteriormente descrita como um guerreira lendária que ficou no mundo dos homens enquanto Zeus criava Themyscira, afastando as hordas de homens para que suas companheiras amazonas pudessem escapar. No filme, Diana de Gadot recebe sua armadura Golden Eagle de Asteria também. Agora parece que o palco está sendo armado para o terceiro filme, talvez com não uma, mas duas Mulheres Maravilhas.



0 comentário

Posts recentes

Ver tudo