Buscar
  • marianafrancomague

DC Fandome| Novidades sobre a sétima temporada de The Flash

Atualizado: 22 de ago. de 2020

Ei você, fã do velocista escarlate, achou que as novidades tinham acabado? Acho errado!


*ALERTA DE SPOILERS CASO DA SEXTA TEMPORADA*


No DC Fandome o painel da série foi bem movimentado, boa parte do elenco estava presente. Nosso fofíssimo Grant Gustin falou da falta que Barry sente de seus poderes e tudo que ele fará pra recuperá-los e salvar Iris da dimensão dos espelhos


Candice Patton que dá vida a Iris West-Allen, contou um pouco de como é ter mais desenvolvimento de sua personagem, assim como Nicole Panabaker que contou como foi ter mais tempo de tela como Nevasca. Carlos Valdes falou um pouco do momento que Cisco vive sem seus poderes .


Além de tudo isso, tenho a impressão que o Flash voltou no tempo e soltou o trailer da série ontem dia 21, então se liga no que a gente descobriu .


O Berry continua na saga para construir uma força de aceleração artificial para recuperar a sua velocidade e salvar todos que estão presos na dimensão espelhada.


Enquanto isso, Iris está presa no Reino dos Espelhos tem que lidar com uma versão mais jovem (especificamente da primeira temporada) e uma mais velha dela mesma, que vão tentar mexer com sua mente.



Temos o retorno de uma vilã que apareceu na terceira temporada. Pião tem poderes de mexer com a percepção de realidade de sua vítima, no trailer ela influência de alguma forma a menta da Cecil .


No final do trailer vemos algumas cenas que podem indicar que o Barry junto com a equipe dos Laboratórios Star conseguiram criar a força de aceleração artificial .

Confira:



Quanta novidade, a sétima temporada de The Flash tem previsão de estreia para janeiro de 2021




0 comentário