Buscar
  • marianafrancomague

DC Fandome | Showrunner de Lúcifer comentam sobre o episódio musical

Fala aí Lucifãs, a primeira parte da quinta temporada de Lúcifer estreou a menos de um mês na Netflix, mas a segunda parte vem aí com uma super novidade .


Vamos ter um episódio musical!! No painel da série no DC Fandome, os criadores do show falaram um pouco do processo de produção e gravação desse episódio especial .




Ildy Modrovichc comentou que quando os atores ficaram sabendo sobre o que ia rolar, todos ficaram muito animados, e ao serem perguntados se preferiam cantar ou dançar ele falaram "quero os dois " .

Joe Henderson ainda revelou duas curiosidades ; Nosso Lúcifer, Tom Ellis, teve um terno especial confeccionado especialmente para o episódio musical, elástico nas axilas e na parte da virilha, mas pelo jeito o diabo acabou com as calças rasgadas mesmo assim.


A outra curiosidade é que em um número tão bem coreografado, acabou rolando improviso. A atriz Lauren German (Chloe Deker) nas palavras de Joe, tomou conta do momento, já quero saber que momento foi esse.


Além de todas essas curiosidades tivemos uma espiadinha em um dos números, nele vemos Lúcifer ,Chloe, Ella e Dan ,em um campo de futebol americano em uma cena de assassinato que acaba virando uma gigantesca cena de dança ao som de "Another One Bites the Dust", pra quem ama ver Tom Ellis cantando é um sonho realizado.


A parte dois da quinta temporada de Lúcifer tem previsão de estreia para o primeiro semestre de 2021!


0 comentário