Buscar
  • @jecksBeraldo

DC Fandome | Stargirl Showrunner promete mais de Grundy e Eclipso na 2ªtemporada

Stargirl da DC saiu com os jovens heróis da Sociedade da Justiça da América vitoriosos sobre a Sociedade da Injustiça da América, mas enquanto o final da temporada viu a derrota de vários vilões, as coisas ficaram um pouco mais ambíguas para Solomon Grundy.


Durante o painel do show como parte do evento DC FanDome de sábado, Johns brincou que apesar do final da temporada mostrando Hourman (Cameron Gellman) poupando a vida de Grundy e dizendo a ele para ir embora e nunca mais voltar, Grundy ainda não se foi.


"Estou animado para que as pessoas vejam mais de Grundy", disse Johns. "Ele ainda não foi embora. Há uma ideia legal para uma história de Grundy chegando."

Johns também disse que Eclipso seria "muito importante" na 2ª temporada, ele também provocou os fãs quanto a dois dos outros personagens que têm sido um assunto quente nas conversas: a possibilidade de Jakeem Thunder e a coruja do Doutor Mid-Nite, Hootie.


Johns disse que "sempre há uma chance" para Beth (Anjelika Washington) se associar com a coruja como o Doutor Meia-Noite faz nos quadrinhos e garantiu que fazia parte da conversa daqui para frente.


A 2ª temporada de Stargirl da DC é esperada para chegar à CW em algum momento de 2021.


0 comentário