Buscar
  • daianeohare

DC FanDome | Veja as novidades da série animada Harley Quinn

Após mudar a data do painel da série animada da Harley Quinn do primeiro para os segundo dia de evento, os fãs (inclusive essa que vos fala) estavam ansiosos para novidades sobre a série.

A boa notícia é que não há notícias drasticamente ruins, mas a má notícia é que ainda não se sabe quando ou se a série voltará para mais episódios. Quando questionado pelo apresentador do painel Shea Serrano se uma terceira temporada estava em andamento, e se Punchline (o novo interesse romântico do Coringa) poderia aparecer, a produtora supervisora ​​Jennifer Coyle respondeu: "A resposta é espero que sim, e então eu pessoalmente não sei sobre Punchline . "


O escritor e produtor executivo Justin Halpern acrescentou: "Queremos nos concentrar no relacionamento de Harley e Ivy e estou menos interessado pessoalmente se o Coringa consegue uma nova namorada do que eu, se apenas, tipo, vamos explorar esse relacionamento que temos e passamos duas temporadas construindo. "

O produtor Halpern já disse anteriormente seus planos para a série, caso retornem para outra temporada. Ele já havia prometido que depois que Harley e Poison Ivy se tornassem oficialmente um casal no final da segunda temporada, a próxima temporada iria se certificar de mantê-las juntas e não encontrar uma razão para separá-las. Inclusive torcemos pelo casal!


“É muito mais interessante fazer um show sobre como você navega por essas diferentes personalidades estando em um relacionamento,” Halpern disse ao SYFY FANGRRLS no início deste ano. “E quais são as coisas divertidas que podem resultar disso? Quais são as influências externas que podem tornar esse relacionamento difícil, mas sem o que está em jogo, 'Elas vão se separar? Então, sim, se houver uma terceira temporada, o que espero que haja, o que está em jogo não será: 'Harley e Ivy vão ficar juntos?' Elas são um casal. "


Sem nenhuma palavra oficial sobre se a série foi renovada, o apelo por mais episódios da série, sem dúvida, ficará ainda mais alto. Recentemente, o diretor de Esquadrão Suicida, James Gunn, tuitou seu apoio ao programa e encorajou seus seguidores a conferir a série, escrevendo: "Todos assistam Harley Quinn na HBO Max e ajudem a conseguir uma bem merecida terceira temporada."



As duas primeiras temporadas de Harley Quinn estão sendo transmitidas no DC Universe e no HBO Max.

0 comentário