Buscar
  • @myycampos

DC Fandome | Warner fará evento online, com novidades sobre filmes secretos

Atualizado: 19 de jul. de 2020

Os fãs da DC terão sua própria convenção online esse ano!



É isso mesmo, pode marcar na agenda mais um evento online mundial para acompanhar do seu sofá!


A Warner Bros. revelou que sediará uma convenção de fãs virtual gratuita de 24 horas chamada DC Fandome, que contará com anúncios dos mundos da DC Comics (HQs), DC Extended Universe, Arrowverse, DC Universe, WB Games e muito mais.


O evento vai acontecer dia 22 de agosto, as 14h (horário de Brasília).


Mas o que vai ter ?


Coisa de mais gente! Tô até emocionada aqui pra falar...


Imagine todos os Super-Heróis e Super-Vilões que você ama finalmente reunidos em um único lugar, para celebrar o passado, presente e futuro da DC.

O site DCFandome.com, ficará acessível por 24 horas e contará para os fãs do Multiverso da DC novos anúncios da WB Games, do cinema, da TV e dos quadrinhos, além de painéis com os elencos e criadores por trás de seus filmes e séries preferidos: 


AquamanThe BatmanBatwoman, Black AdamBlack LightningDC Super Hero Girls, DC’s Legends of TomorrowDC’s StargirlDoom Patrol

The FlashArlequinaLiga da Justiça (o Snyder Cut!), LuciferPennyworthSHAZAM!, The Suicide SquadSupergirl, Superman and Lois, Jovens Titãs EM AÇÃO!Titans, Watchmen,

Young Justice: Outsiders e Mulher-Maravilha 1984!


UFA!


Imagina passar o dia inteiro com seus heróis e os criadores!

A Casa dos Heróis


No epicentro da DC, o Fandome é a House of Heroes, onde os fãs podem experimentar programação, painéis e conteúdo especiais em mais de nove idiomas diferentes.


Além disso terão mais cinco cidades-satélites para todos os tipos de fãs, confira a descrição do próprio site do evento:


  • DC WatchVerse: Aqui você pode relaxar e juntar-se à nossa plateia virtual. Fique completamente absorvido em horas de conteúdo imperdível de todo o mundo. Com tudo desde painéis e sessões imperdíveis a cenas nunca vistas, com participação de elencos, criadores e equipes por trás de Filmes, Séries, Home Entertainment e Jogos da DC. 

  • DC YouVerse: Explore este mundo no qual os FÃS são as estrelas, para ver os melhores conteúdos criados por usuários, cosplay e artes feitas por fãs ao redor do mundo, incluindo, talvez, o seu.

  • DC KidsVerse: Precisa de uma maneira de entreter seus filhos por várias horas? Nós te ajudaremos com este mundo especial que pode ser acessado diretamente em www.DCKidsFanDome.com. Esta área contém uma vasta seleção de conteúdo e ativações apropriadas para a família e nossos fãs mais jovens. 

  • DC InsiderVerse: Este mundo baseado na criatividade contém um vídeo central apresentando o lendário artista Jim Lee, o Presidente de Produção de Filmes da DC Walter Hamada, e o criador do Arrowverse da TV, o Produtor Executivo Greg Berlanti, dando boas-vindas aos fãs com uma introdução básica ao Multiverso da DC. Nessa cidade você acessará conteúdo de bastidores com os mestres que dão vida à DC em todas as formas, desde quadrinhos a jogos eletrônicos, TV, filmes, parques temáticos, produtos licenciados, e mais.

  • DC FunVerse: Leve sua experiência no DC FanDome e encontre conteúdo compartilhável; confira nosso leitor de quadrinhos; kits “faça você mesmo” da Armadura Dourada de MM84 e do Batmóvel; além de brindes digitais, e uma loja cheia de produtos, incluindo itens exclusivos de edição limitada.



Filmes Surpresas


A seção de perguntas do DC Fandome incluiu dois filmes secretos. O site permite que os fãs enviem suas perguntas por tópico, e dois deles foram identificados como "Filme Secreto 1" e "Filme Secreto 2". Desde então, eles foram removidos do formulário de envio.


Até o momento, The Batman, Mulher Maravilha 1984, Shazam!, Aquaman, Esquadrão SuicidaThe Flash Adão Negro estão listados como tópicos. Isso sugere que esses projetos de "filmes secretos" são algo novo ou diferente.


E aí você tem alguma suspeita de que filmes poderiam ser? Conta pra gente nos cometários quais são!


DC Fandome acontece dia 22 de agosto, as 14h (horário de Brasília).



0 comentário