Buscar

DC Super Hero Girls: Teen Power dará as caras em breve no Nintendo Switch

Atualizado: 22 de fev. de 2021

Durante o Nintendo Direct transmitido pela empresa de games nesta quarta-feira (17), foi anunciado o jogo de ação da série de animação DC Super Hero Girls: Teen Power para o Nintendo Switch. O lançamento do jogo está agendado para o dia 4 de junho e já pode ser reservado através da Nintendo eShop brasileira por R$ 299,00. Confira ao trailer abaixo:


Se torne uma das DC Super Hero Girls para salvar Metrópolis!


Segundo a própria Nintendo os jogadores poderão escolher entre Mulher-Maravilha, Supergirl e Batgirl da série animada DC Super Hero Girls para enfrentar os super vilões mais icônicos da DC, com cada herói contendo habilidades únicas de combate:

  • Mulher-Maravilha: Usa suas habilidades de Amazona com o Laço da Verdade e o Escudo Voador para derrotar seus inimigos;

  • Supergirl: Possui sua Visão de Calor e Super-Sopro, capaz de pulverizar ou congelar seus adversários;

  • Batgirl: Tem a capacidade de criar dispositivos para combater o crime, como por exemplo, o Batrang e também o Bat-Gancho.

No entanto, quando não estão combatendo o crime, o jogador deve equilibrar a vida de super heroína com uma vida normal de adolescentes.

Mulher-Maravilha = Tudo pra mim

Um jogo de mundo aberto, garantindo muita exploração e descobertas!


O jogo nos garante uma experiência de mundo aberto, permitindo assim uma exploração mais vasta de Metrópolis, por esse motivo, não se esqueçam de dar uma passadinha em Metropolis High School ou até mesmo em Sweet Justice, onde vocês podem tirar fotos e compartilhar no SuperStar Post. Mas cuidado, lembrem-se que devem proteger sua identidade secreta a todo custo. Vocês também podem encontrar diversos super vilões muito conhecidos na cidade, como Harley Quinn, Mulher-Gato e Sapphire Estelar.

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo