Buscar
  • marianafrancomague

Dear Evan Hansen com Ben Platt ganha trailer oficial

Para você que é fã de musical, se prepare, porque esse momento é todo seu! Vem aí mais um filme repleto de músicas emocionantes, mas que, dessa vez, discute sobre um assunto bem mais sério. Estou falando do filme Dear Evan Hansen, que acabou de ganhar o seu primeiro trailer!


Se liga nele abaixo:


Você talvez tenha reconhecido o rostinho de Ben Platt na prévia, ator que recentemente protagonizou a série da senhora Netflix, The Politician. Mas, quem adora um musical, provavelmente já conhecia Platt do musical cuja adaptação você acabou de ver o trailer. A interpretação, inclusive, lhe rendeu um prêmio Tony de melhor ator em 2017.


Pra quem não está familiarizado, Dear Evan Hansen conta a história de Evan, um menino muito tímido, que sofre de ansiedade. Por um conselho de sua psicóloga, ele começa a escrever cartas para si mesmo, afim de ser mais positivo. Contudo, a treta começa quando uma dessas cartas é encontrada no bolso de Connor, um menino que comete suicídio.


Evan, então, acaba inventando uma amizade que nunca existiu. Carente emocionalmente, ele de repente se vê rodeado pelo carinho da família de Connor, e tudo isso vai virando uma bola de neve. Aí já viu, né?


Antes que você fuja (pelo trauma causado por 13 Reasons Why), o tema é delicado, mas é tratado com o maior cuidado possível aqui, pois a peça é inspirada em uma experiência pessoal de um dos seus criadores, Benj Pasek. Ele, junto com Justin Poul, levouo projeto até a Broadway em 2016, ganhando o Tony de melhor musical no ano seguinte. Aliás, os dois são os mesmos compositores de La La Land e O Rei do Show.


Se você já fica de boca aberta vendo os números musicais de Ben Platt na série da Netflix, fique atento, pois a performance desse homem nesse musical é impecável! É possível conferir a trilha sonora completa no Spotify, premiada com um Grammy em 2018 (recomendo as músicas Waving Through a Window, For Forever, Only Us e You Will Be Foud - prepara o lenço pra essa última!).


A adaptação de Dear Evan Hansen tem previsão de estreia para 24 de setembro de 2021.

0 comentário