Buscar
  • daianeohare

Demon Slayer | Filme se torna a sétima maior bilheteria de 2020

Desde que Tanjiro chegou à telinha, Demon Slayer se tornou um dos títulos mais comentados do Japão. A série quebrou recordes de vendas várias vezes graças a um novo marco na bilheteria, o primeiro filme do anime agora é o sétimo filme de maior bilheteria de 2020.

A notícia veio recentemente quando o Deadline relatou o novo total de bilheteria do Demon Slayer. O filme rendeu mais de US $ 197 milhões apenas no Japão. Quando você adiciona o dinheiro que ganhou em Taiwan, o filme de Demon Slayer arrecadou mais de $ 200 milhões de dólares, e isso o torna o sétimo filme de maior bilheteria do ano.

Obviamente, este marco é um grande negócio, e mostra o quão poderoso é o Demon Slayer no cenário mundial. Os cinemas no Japão estão funcionando normalmente, apesar da pandemia, e isso por causa das medidas de saúde do país. E como você pode ver, os fãs correram para os cinemas pela chance de ver Demon Slayer quando estreou no mês passado. Claro, a questão que permanece é se Demon Slayer pode liderar a bilheteria global para o ano. O faturamento coletivo do filme é de mais de US $ 200 milhões e em seguida ultrapassaria Legend of Deification. Teria então de derrubar Dolittle, Sonic the Hedgehog, Tenet, Bad Boys for Life e The Eight Hundred. Mas se o filme conseguir superar o primeiro lugar com US $ 461 milhões em todo o mundo, então Tanjiro levará para casa um prêmio impressionante.

Você está surpreso com o sucesso do filme do Demon Slayer? Você acha que pode levar para casa o prêmio principal? Compartilhe suas ideias com a gente nos comentários!

0 comentário