Buscar
  • daianeohare

Desencantada | Patrick Dempsey confirma seu retorno ao filme

O verdadeiro Príncipe Encantado de Gisele está de volta para a sequência do Encantada! Quando a Disney anunciou que a sequência Desencantada estava em desenvolvimento e rumo à Disney +, a estrela Amy Adams foi o único membro do elenco do primeiro filme que foi mencionado como parte da sequência.


Muitos fãs se perguntaram como a sequência funcionaria sem o Philip de Patrick Dempsey, com quem Gisele acaba ficando no final. Houve alguns relatos sobre o envolvimento de Dempsey logo após o anúncio do filme, mas nada de concreto. Mas as coisas mudaram nessa quinta (14) o próprio Dempsey tornou de oficializar seu retorno! Por que choras Meredith Grey!

Se existe casal melhor, desconhecemos!

Durante uma aparição no Good Morning America, Dempsey foi questionado sobre a produção de Desencantada e se ele participaria ou não do filme da Disney. Ele confirmou que definitivamente fazia parte do elenco e que atualmente está trabalhando no roteiro antes do início das filmagens.


“Acabei de receber o roteiro do segundo filme e estou começando a analisar e fazer anotações juntos”, disse Dempsey. "Há rumores de que filmaremos isso na primavera, o que é emocionante."

"Amy Adams é tão incrível naquele filme", ​​acrescentou. "Foi um projeto divertido de se fazer parte."

Haverá um novo vilão em Desencantada então o único personagem que os fãs agora estão esperando para saber sobre seu retorno é o Príncipe Edward, que foi interpretado por James Marsden (Game of Thrones). No início de 2020, muito antes de Desencantada ser anunciado pela Disney, Marsden falou com a ComicBook.com e não tinha certeza sobre seu papel na franquia.


Você está ansioso para Desencantada? Você está feliz em ver o retorno de Patrick Dempsey? Conte pra gente nos comentários!

0 comentário