Buscar
  • @_KaioMoura

Dexter: Showtime está desenvolvendo minissérie revival

E agora, será que é uma tentativa de redenção ou a maioria dos fãs vão ficar tão decepcionados quanto ficaram com o final da série?


Dexter, o grande sucesso do canal Showtime, que conta a história de um serial killer "bonzinho", foi um sucesso de audiência na época. Porém teve um final bem controverso e deixou muitos fãs revoltados. (Isso que é pioneirismo, muito antes de GoT). A série é uma adaptação de uma saga de livros de mesmo nome, porém os livros e a série seguiram roteiros diferentes (Seria esse o erro? Fica o questionamento)


Segundo a Variety, o canal Showtime, estaria produzindo uma série revival com 10 episódios que daria continuação à série original. Além do ator Michael C. Hall que deve retornar no papel principal, o showrunner Clyde Phillips será responsável pelos episódios.


Em entrevista, o presidente do Showtime Entertainment Gary Levine, disse:

Dexter é uma série tão especial, tanto para seus milhões de fãs e para o Showtime, já que esse show pioneiro ajudou a colocar nossa emissora no mapa anos atrás.

A produção da minissérie deve ter início ainda no início de 2021 e com data de estreia prevista para o final do ano.



E aí, o que acharam dessa ideia de revival? Diz aqui pra gente o que você achou da série original e do seu final polêmico.

0 comentário