Buscar
  • daianeohare

Dia dos Pais: Confira nossa lista com os pais mais incríveis da ficção

Dia dos pais, domingão, seria dia de churrasco se o coronavírus não tivesse aí pra atrapalhar nossa vida, então pra você que tem uma figura paterna, seja tio, avô, mãe que também é pai, tá valendo qualquer pessoa que faça papel de pai, nós preparamos essa lista com os melhores e mais incríveis pais da telinha e das telonas. Bora conferir?


Homer Simpson - Os Simpsons

Pai de três, qual pai não tem um pouco de Homer não é mesmo? Atrapalhado, erra algumas vezes mas não deixa de amar incondicionalmente seus filhos, mesmo perdento a paciência com o Bart algumas vezes, afinal quem não perderia?


Ned Stark - Game of Thrones

Melhor pai de Westeros, aliás, Stark melhor casa e apenas minha opinião importa. (rs) Ned Stark tem nada menos que sete filhos, e quer pai melhor do que colocar sob sua tutela Jon Snow, e guardar consigo todo o segredo que envolve a paternidade biológica de Jon?


Vegeta - Dragon Ball

Vegeta é super ocupado com suas lutas, mas nem por isso é um pai ausente! Sempre fez de tudo para ser um bom marido para Bulma e um bom pai para Trunks e Bra, inclusive,esteve presente no nascimento de sua filha mais nova em Dragon Ball Super.


Chris Gardner (Will Smith) - À Procura da Felicidade

Se você não se emocionou com a história desses dois, você com certeza não assistiu esse filme direito. Além dos talento desses dois o amor desse pai e sua vontade de dar o melhor para seu filho é inexplicável.


Marlin - Procurando Nemo

Pai que cruza o Oceano para ir atrás do filho "rebelde", sim!!! Esse é o destemido peixe palhaço Marlin! Esse peixe não ousou pensar duas vezes para literalmente cruzar o Oceano atrás do seu pequeno rebento.


Conta pra gente qual pai você também colocaria nessa lista! Feliz dia dos pais!





0 comentário