Buscar
  • nicolasgalvao186

Diretores de Batgirl revelam que tentaram "roubar" o filme dos servidores da Warner

O cancelamento do filme da Batgirl foi uma noticia triste que chocou todos nós. O filme que estava quase pronto, estrelado por Leslie Grace como Batgirl foi uma vítima da fusão corporativa, mas mesmo assim os cineastas Bilall Fallah e Adil El Arbi, afirmaram que tentaram usar opções extremas para que os fãs pudessem ver o filme.

Os diretores do filme tentaram "roubar" o filme dos servidores da Warner Bros. Pictures. No entanto, parece que a equipe do estúdio foi mais rápida, deletando todos os arquivos antes disso acontecer.

‎”Não, não temos nada (do filme). Adil me ligou e disse: ‘Vá em frente! Grave tudo no seu celular!’ Então, quando fui até o servidor… Tudo tinha sumido. Nós ficamos tipo, ‘Que m*rda!’ Não conseguimos manter nem mesmo as cenas do Batman.”

Explicaram durante uma entrevista.


O longa sendo cancelado foi algo que fez parte da profunda reestruturação das produções para o HBO Max liderada pelo CEO David Zaslav.


Ainda não sabemos quais será o destino de outros projetos dá Warner, mas qualquer novidade, nós trazemos pra vocês aqui no Fendageek.

0 comentário