Buscar
  • daianeohare

Disney+ anuncia Star Wars: The Bad Batch

Star Wars: The Clone Wars está oficialmente recebendo um spinoff. E a gente vai a loucura!

A Disney + anunciou nessa segunda (13) Star Wars: The Bad Batch, a nova série animada deve estrear no serviço de streaming em 2021.

De acordo com a descrição oficial da série: "A série segue os clones experimentais de elite Bad Batch (introduzidos pela primeira vez em The Clone Wars), enquanto encontram seu caminho em uma galáxia que muda rapidamente, logo após a Guerra dos Clones. Os membros de Bad Batch - um esquadrão único de clones que variam geneticamente de seus irmãos no Exército dos Clones - possuem uma habilidade excepcional que os torna soldados extraordinariamente eficazes e uma equipe formidável. Na era pós-Guerra dos Clones, eles assumirão missões mercenárias ousadas enquanto lutam para permanecer à tona e encontrar um novo objetivo." Dave Filoni, produtor de Star Wars: The Clone Wars, retornará à produção executiva de The Bad Batch, enquanto Brad Rau (Star Wars Rebels), atua como diretor supervisor e Jennifer Corbett (StarWars Resistance) atua como roteirista. Rau, Corbett, Athena Portillo e Carrie Beck também serão os produtores executivos.

O Bad Batch foi introduzido na temporada final de The Clone Wars como um esquadrão de elite de soldados clones, cada um dos quais possuía uma mutação que lhes dava habilidades únicas. Por exemplo, seu líder Hunter possui habilidades excepcionais de rastreamento, enquanto Wrecker tem super força e Tech é super inteligente. Na estréia da 7ª temporada, o Bad Batch se uniu ao Capitão Rex e o ajudou a resgatar o companheiro Echo da República. Alterado por sua experiência como prisioneiro de guerra, Echo finalmente escolheu se juntar ao Bad Batch e partiu com eles em sua próxima aventura.

Star Wars: The Bad Batch estreia na Disney + em 2021.

0 comentário