Buscar
  • @_KaioMoura

Disney+ anuncia várias outras séries originais da Marvel

Se você já está surtando com as novidades das séries da Marvel no Disney+, prepara o coração que teremos muitas outras séries por vir. Por meio do seu twitter oficial, o streaming do Mickey confirmou novas produções que estão por vir. Vamos conferir a lista completa?


Antes de começar a falar dessas novas séries, vale reforçar que outras produções originais da Marvel que já têm data de estreia no Disney+, já possuem mais informações como trailers e imagens e claro que o Fenda trouxe tudo isso pra você. São os casos de WandaVision, Ms Marvel e Falcão e Soldado Invernal, I am Groot, Loki, She-Hulk e What If...




Ironheart (Coração de Ferro)


Para que os fãs do Homem de Ferro não se sintam órfãs, uma nova armadura está por vir, agora como criação da gênia e prodígio Riri Williams. Além de cofirmar a série, o Disney+ nos deu o nome da atriz que dará vida à personagem, Dominique Thorne.


Hawkeye (Gavião Arqueiro)


Além de marcar o retorno do ator Jeremy Renner como nosso querido Gavião Arqueiro, a sua série também nos trará Kate Bishop a nova parceiro do herói. Depois de vazar algumas imagens das gravações da produção, a Marvel resolveu nos apresentar oficialmente a personagem que será vivida pela a atriz Hailee Steinfeld.


Secret Invasion


Se você achou que Nick Fury iria se aposentar, está muito enganado! Ele e Talos irão investigar uma seita de Skrulls que se infiltrou nos mais altos níveis de autoridade do Universo Cinematográfico da Marel. Algo que já tivemos os primeiros indícios desde Capitã Marvel.



Moon Knight


Se você acha que a Marvel não consegue ser sombria também, está bem enganado (Por que choras DC?). Moon Knight promete ser a produção mais "dark" dos estúdios segundo especulações. O ator Oscar Isaac (Stars Wars) estaria sendo cotado para interpretar o papel principal na série.


A história será focada em um mercenário chamado Marc Spector que é psicologicamente instável e consegue se comunicar com um deus lunar para obter o poder da super força. Deadpool que se cuide, teremos mais um mercenário desequilibrado no MCU.



Armor Wars


Outro personagem dos filmes que retornará nesse universo expandido de séries da Marvel será o Máquina de Combate, vivido pelo ator Don Cheadle. A trama deverá abordar o maior pesadelo de Tony Stark: o que aconteceria se a sua tecnologia caísse em mãos erradas.


Bom, se é série original da Marvel que vocês querem, então TOMA! Disse a Disney. Essas produções foram confirmadas no evento anual de investidores da plataforma. Agora é só segurar o coração e esperar por mais novidades. Nenhuma delas ainda possuem data de estreia confirmada.



E aí, o que você achou da proposta dessas séries? Iremos respirar Disney+ nos próximos anos sim ou claro?

0 comentário