Buscar
  • Laura Amaral

Disney+ chegando ao Brasil?

Finalmente, meu povo!


Depois de todo o rolê e atrasos da vinda da Disney+ em terras tupiniquins, nossa ansiedade que não é sanada nunca e a recente polêmica da operadora Claro aparentemente tentando adiar essa esperada chegada até que a plataforma se adequasse às "normas da TV paga" com produções nacionais (que talvez tenha tentado se redimir liberando gratuitamente algumas animações Disney no Now - Fica a Dica!)... Recebemos notícias boas!

Segundo o LABS - Latin America Business Stories, o CEO da Disney em pessoa, Bob Chapek, nos deu a confirmação de que o streaming chegará no Brasil e países latinos no início de novembro! Haviam nos pincelado a informação de que aconteceria no final de 2020 e agora conseguimos chegar mais perto de uma data mais concreta! Podemos até sentir!


O Disney+ já alcançou um número de 57,5 milhões de assinantes até junho desse ano e, aparentemente, em novembro se depender da gente isso vai TRIPLICAR! Brasileiros ansiosos já viu né?


Basicamente, o que podemos dizer é, vamos aproveitar para nos programarmos em ter um valorzinho retirado mensalmente da conta a partir de novembro, porque... Disney! Cale boca e leve todo meu dinheiro!

E você? Está na expectativa como a gente? Diz aí qual vai ser a primeira maratona!

0 comentário