Buscar
  • marianafrancomague

Confira os colecionáveis do longa Cruella da Disney

Se você assim como nós não pode ver um funko ou action figure que já tá com o cartão na mão pra comprar, agora é a vez de pirarmos com os colecionáveis do live-action da Cruella.


Vamos começar com os queridinhos dos nerds consumidores, os Funko Pops (a gente ama esses cabeçudinhos fofos), e no caso de Cruella já tínhamos alguns dele da animação clássica de 101 Dálmatas, e do live action, onde a maravilhosa Glenn Close interpretou a vilã.



Agora temos a Cruella de Emma Stone sendo representada em duas opções, temos o look do baile de máscaras (vulgo a melhor cena do trailer), e o visual da protagonista enquanto trabalhava na loja Liberty.


Se você acha que acabou por ai, achou errado, pois além dos Funkos, o novo live action da dona Disney tem sua coleção de action-figure, aquele tipo de colecionável (ai de quem chamar de boneco), e se você quiser essa em questão, é bom se apressar porque tem apenas 5400 exemplares que você encontra aqui, a figura apresenta novamente, o vestido vermelho do baile de máscaras, e tem a opção de troca com peças intercambiáveis.


Se liga na sinopse do filme


"Ambientado na Londres dos anos 70 em meio à revolução do punk rock, o filme da Disney mostra a história de uma jovem vigarista chamada Estella (Emma Stone). Inteligente, criativa e determinada a fazer um nome para si através de seus designs, ela acaba chamando a atenção da Baronesa Von Hellman (Emma Thompson), uma lenda fashion que é devastadoramente chique e assustadora. Entretanto, o relacionamento delas desencadeia um curso de eventos e revelações que farão com que Estella abrace seu lado rebelde e se torne a Cruella, uma pessoa má, elegante e voltada para a vingança."


Cruella já está disponível no Disney+ com acesso premium, e vai estar disponível sem custo adicional dia 16 de julho


0 comentário