Buscar
  • nicolasgalvao186

Disney lança novo trailer de Lightyear, que mostra Buzz enfrentando Zurg

Os fãs da Disney e da Pixar tiveram uma grande surpresa nesse dia 08, quando do nada a Disney Pixar divulgou um novo trailer de Lightyear! A prévia mostra o começo da jornada do astronauta que inspirou a criação do boneco que vimos na amada franquia animada de Toy Story.


Dá uma olhadinha:


No vídeo, além de vermos um pouco mais dos patrulheiros e companheiros de Buzz, temos o primeiro vislumbre do arqui-inimigo do personagem, o Imperador Zurg. Também vimos o robô em forma de gato, que acompanhará ele na sua jornada.


Além do trailer, um novo pôster oficial foi divulgado. Confira abaixo:

Também foi divulgado uma pequena descrição do filme:


Lightyear é a história de origem definitiva de Buzz Lightyear — o herói que inspirou o brinquedo — e acompanha o lendário Patrulheiro Espacial em uma aventura intergaláctica.


Angus Maclane, diretor do filme, também se pronunciou sobre o projeto:

“O mundo de Buzz sempre foi algo que me animou. Em Toy Story, sempre pareceu que ele tinha essa incrível história sobre ser um Patrulheiro Espacial, algo que só foi mencionado, e eu sempre quis explorar esse mundo com mais profundidade. Então minha ideia para Lightyear foi ‘Qual foi o filme que o Andy assistiu que o fez querer um brinquedo do Buzz Lightyer?’ Eu queria assistir esse filme. E agora eu sou sortudo o bastante por criá-lo.”

Em seu Instagram oficial, Chris Evans, que dá a voz ao protagonista falou sobre como é fazer parte desse projeto:


“Trabalhar com a Pixar é um sonho se tornando realidade. Tenho sido um grande fã dos filmes desde o início. Meu time mal conseguia esconder a animação quando me contaram que a Pixar tinha uma proposta para mim. Tudo que eles disseram foi ‘Buzz Lightyear’. Não sabia o que significava, já que Tim Allen é Buzz Lightyear, e ninguém poderia tocar em sua performance. Precisava saber como esse personagem era diferente e por que essa história valia a pena ser contada. Posso dizer duas coisas com a mais absoluta confiança: 1) Não parei de sorrir durante a reunião INTEIRA. De orelha a orelha. 2) Todos podem descansar em paz. E ficar bem animados”.

Junto de Chris Evans, o elenco de vozes originais conta com Keke Palmer, Peter Sohn, Uzo Aduba, James Brolin, Mary McDonald-Lewis, Efren Ramirez, Isiah Whitlock Jr, Dale Soules e Taika Waititi.


Lightyear chega em 17 de junho de 2022 nos cinemas.


Estão animados para essa e outras animações que vão sair em 2022? Não se esqueçam de seguir o Fendageek pra não perder as novidades!

0 comentário