Buscar
  • daianeohare

Disney Plus anuncia datas dos seus novos lançamentos

Saudades de um conteúdo exclusivo não é minha filha? Para dar aquela animada na nossa semana a Disney Plus liberou as datas dos seus próximos lançamentos (e a gente agradece), confira logo abaixo:


Monsters At Work


O anúncio foi ao ar durante um evento de imprensa da TCA para Disney +. Foi lá que os fãs foram inundados com atualizações sobre o serviço de streaming, e foi confirmado que Monsters at Work estará fervendo log menos. A data de lançamento oficial é 2 de julho, então bora deixar registrado no seu calendário.



Confira a sinopse oficial:


"Monsters At Work ocorre um dia após a usina Monsters, Incorporated começar a colher o riso das crianças para abastecer a cidade de Monstrópolis, graças à descoberta de Mike e Sulley de que o riso gera dez vezes mais energia do que gritos. Segue a história de Tylor Tuskmon, um jovem monstro ansioso que se formou no topo de sua classe na Universidade de Monstros e sempre sonhou em se tornar um Assustador, até que ele conseguiu um emprego na Monstros, Incorporated e descobre que o medo acabou e as risadas estão entrando. "


Star Wars: The Bad Batch


O sucessor de Star Wars: The Clone Wars vai estrear na Disney + no Star Wars Day, 4 de maio, exatamente um ano após o final de Star Wars: The Clone Wars. A série se passa nos anos entre a trilogia prequel de Star Wars e a trilogia original de Star Wars.


A Lucasfilm e Disney revelaram uma prévia de Star Wars: The Bad Batch durante sua apresentação do Investor Day em dezembro. A série é a quarta série animada de Star Wars após Star Wars: The Clone Wars, Star Wars Rebels e Star Wars: Resistance.

Star Wars: The Bad Batch segue a elite, clones experimentais de Bad Batch, que apareceu pela primeira vez na temporada final de Star Wars: The Clone Wars. Após a queda da República e a ascensão do Império, esses soldados devem navegar por uma galáxia que está passando por mudanças drásticas e violentas enquanto ainda está tentando se curar das Guerras Clônicas.


Os membros do Bad Batch variam geneticamente de outros membros do Exército Clone, cada um possuindo uma habilidade única e excepcional que os torna extraordinariamente eficazes, especialmente como uma equipe. Na era pós-Guerra dos Clones, eles se tornam mercenários lutando para encontrar um novo propósito.


Loki


A estreia de Loki na Disney + será em 11 de junho. A revelação da data de lançamento veio com um lote de novas revelações de programação Disney + durante o 2021 Winter TCA. A chegada de Loki em 11 de junho deixa uma lacuna no tempo para os grandes lançamentos de 2021 da Marvel Studios: WandaVision está encerrando; O Falcão e o Soldado Invernal acontecerá entre meados de março e abril, Viúva Negra ainda está programado para chegar aos cinemas em maio, e então teremos Loki em junho.

Confira a sinopse do Loki da Marvel:


"Em" Loki "da Marvel Studios, o vilão mercurial Loki (Tom Hiddleston) retoma seu papel como o Deus da Trapaça em uma nova série que ocorre após os eventos de "Vingadores: Ultimato".


Ansiosos? Conta pra gente qual série você tá pretendendo assistir! E não deixe de seguir a gente nas redes sociais.

0 comentário