Buscar
  • Felipe Lucas

Divulgado novo trailer-gameplay de Demon's Souls para PS5

A PlayStation Studios e a Bluepoint Games lançaram um novo trailer de Demon’s Souls esta semana, o remake do clássico jogo de sucesso que está chegando ao PlayStation 5 como título de lançamento. Ele abre com nosso protagonista Coletor de almas desbravando parte do Túnel Stonefang enquanto luta contra os inimigos normais antes de se envolver em algumas lutas contra chefes. Ele termina com uma montagem de cenas em torno do mundo de Demon’s Souls que parecerão familiares para aqueles que o jogaram antes e um presságio para aqueles que não o fizeram.


Confira abaixo o trailer de Demon’s Souls para ver mais jogabilidade do remake do PlayStation 5. Nosso herói troca de armas e equipamentos ocasionalmente durante a luta para mostrar alguns dos diferentes tipos de armas que você encontrará em Demon's Souls e como elas podem ser usadas de forma eficaz contra diferentes tipos de inimigos.




Ver os chefes refeitos e as configurações sombrias em que eles estão alojados deve despertar algumas memórias daqueles que jogaram o Demon’s Souls original. Vemos coisas como a Armor Spider primeiro seguida pelo Flamelurker depois, com ambos assumindo novas aparências para o remake, embora ambos ainda sejam instantaneamente reconhecíveis. No final do trailer, você verá batalhas com vários chefes diferentes que foram atualizados de forma semelhante.


Além dessas aparências atualizadas, a dificuldade das lutas de chefes e as reações dos inimigos aos movimentos dos jogadores permaneceram praticamente inalteradas. Em conversa com Gavin Moore, diretor de criação da SIE Worldwide Studios Desenvolvimento Externo, a GameSpot perguntou se o comportamento do Flamelurker havia mudado, enquanto notava que o inimigo parecia mais agressivo no clipe. Moore disse que nenhuma mudança foi feita e que o comportamento dos inimigos era "sacrossanto" em Demon’s Souls.


“Nós deixamos a lógica real e a IA em paz. Não tocamos nisso ”, disse Moore. “Isso é quase sacrossanto. E não queremos entrar lá e mergulhar nisso. Acho que foi assim que foi registrado, o jeito que o jogador jogou. Você conhece a forma como o Flamelurker reage, se você acertá-lo mais, ele fica mais agressivo e violento e acende. Você pode ver isso no trailer, mas também é uma batalha super desafiante contra chefes, realmente é. ”

Demon’s Souls será lançado para o PlayStation 5 como um título de lançamento em 12 de novembro. Quem aí está ansioso para esse jogão?! Conta aqui pra gente nos comentários.

0 comentário