Buscar
  • Carolina Mezalira

Dois nomes se juntarão ao elenco da segunda temporada de Bridgerton

Temos uma notícia quentinha para os fãs da adaptação dos livros de Julie Quinn, denominada, Bridgerton, com uma segunda temporada a caminho podemos ver dois novos rostos no elenco.

Animados para verem a história do Anthony Bridgerton?

Segundo o site Deadline, Charithra Chandran e Rupert Young se juntarão aos atores da série. A primeira interpretará Edwina, a irmã caçula de Kate Sharma (Simone Ashley), ela será uma jovem de origem indiana com que Anthony Bridgerton (Jonathan Bailey) se relacionará romanticamente, sendo o foco da segunda temporada no Anthony e sua busca pela esposa perfeita.


Já o personagem de Rupert Young foi criado especialmente para o seriado da dona Netflix, onde ele será um membro da sociedade britânica, porém não temos mais informações a respeito ainda.


A primeira temporada teve foco no romance de Daphne Bridgerton (Phoebe Dynevor) com Simon Basset (Regé-Jean Page), ambos se casando e dando boas vidas a um filho no último episodio.


Para a tristeza do público, em comunicado oficial, o streaming e a produtora ShondaLand afirmaram que o duque não aparecerá novamente na série, apenas sendo mencionado pela sua amada.


Ainda não tem uma previsão de estreia para a segunda temporada de Bridgerton.


Já assistiram Bridgerton? Animados para a segunda temporada? Não se esqueçam de seguir o Fendageek nas redes sociais para ficarem por dentro das novidades!

0 comentário