Buscar
  • marianafrancomague

Dominique Thorne, a Coração de Ferro revela que não fez audição para ganhar o papel

Se você ainda não superou a morte de Tony Stark (eu choro toda vez que lembro), não sofra mais meu caro nerd, pois o legado do Homem de Ferro vai ser carregado por uma nova personagem que promete conquistar corações, também no MCU, estou falando da Coração de Ferro.

A série da personagem foi anunciada no Investor Day da Disney no final de 2020, evento onde também confirmou quem seria a atriz escolhida para viver a personagem título, sendo ela Dominique Thorne (Judas e o Messias Negro).


Em entrevista a Empire Magazine a atriz comentou que não foi necessário fazer uma audição para ela conseguir o papel, se liga no que ela disse.


“Eu estava em casa em Delaware e recebi um telefonema perguntando se eu gostaria de desempenhar esse papel. Foi o melhor telefonema que eu poderia ter recebido. Fiquei tão chocada, na verdade, que demorou um tempo considerável para as coisas se esclarecerem! (Risos) Eu estava esperando que eles dissessem, tipo, ‘Ah, nós enviaremos o roteiro’ ou, ‘Envie suas fitas de teste para nós.’ Mas não houve nada disso. Foi tipo, ‘Você gostaria de fazer isso?’ Foi provavelmente a experiência mais única que já tive, porque não houve nenhuma audição”.

Riri Williams/Coração de Ferro é uma jovem menina com um imenso conhecimento em robótica, tanto que construiu sua própria armadura, muito semelhante a do Homem de Ferro, e nas HQs ele é seu mentor, mas já que Tony não está mais entre nós (pausa para outra crise de choro), vamos ver qual vai ser a saída que a dona Marvel vai arranjar.


Coração de Ferro vai ser lançada no Disney+, porem até o momento não tem uma data de estreia.

0 comentário