Buscar
  • daianeohare

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura | Mais nomes do elenco são confirmados

Atualizado: 12 de dez. de 2020

Após relatos desta manhã sobre o retorno de um personagem, a Marvel Studios confirmou oficialmente o elenco de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. Além do retorno de Benedict Cumberbatch como o feiticeiro supremo e Elizabeth Olsen como Wanda Maximoff, o filme também apresentará o retorno de Chiwetel Ejiofor como Mordo, Benedict Wong como Wong e Rachel McAdams como Dra. Christine Palmer. Também foi confirmada que a estrela do The Baby-Sitters Club, Xochitl Gomez, foi adicionada ao elenco como America Chavez. O diretor da trilogia do Homem-Aranha, Sam Raimi, também foi confirmado para estar por trás das câmeras na sequência.


"Estamos realmente empurrando os limites da narrativa com esta aventura assustadora", disse Feige, confirmando que o filme se relacionaria com a próxima série de TV WandaVision e também com o terceiro filme do Homem-Aranha.


Doutor Estranho no Multiverso da Loucura está programado para chegar aos cinemas em 25 de março de 2022, a produção já está em andamento na Inglaterra.

0 comentário