Buscar
  • @luigienricky

E3 2021 | Eiji Aonuma apresenta várias novidades sobre a franquia Zelda

A conferência da Nintendo na E3 2021 agradou bastante os fãs que puderam ver um pouco do novo jogo de Wario e do novo lutador de Super Smash Bros Ultimate, mas a verdade é que, em um ano que Legend of Zelda completa 35 anos, o que os fãs realmente queriam ver era algo relacionado à franquia, certo?


Eis então, que nos minutos finais do Nintendo Direct, Eiji Aonuma, também conhecido como d̶e̶u̶s pai de Zelda, aparece para falar um pouco das boas novas envolvendo Link e sua turma. Confira só o que chega de novo:


  • Gameplay Legend of Zelda Skyward Sword HD


  • Também recebemos maiores informações do pacote de DLC de Hyrule Warriors: Age of Calamity assim como sua data de lançamento que chega em 18 de Junho. Pra deixar os fãs com lágrimas nos olhos (e nos bolsos também) foi liberado um novo teaser:


  • Quando pensamos que a transmissão tinha acabado, Aonuma ainda deu uma trolada dizendo que não teremos nenhum jogo inédito lançado esse ano mas que tinha uma surpresa para os fãs, onde todos pensamos que seria alguma novidade sobre a continuação de Beath of the Wild, mas na verdade era uma pequena coletânea dos jogos antigos que serão relançados numa adaptação para colecionadores do Game & Watch que chegará em 12 de Novembro desse ano, confira só:

  • E agora sim, pra fechar com chave de ouro, ficamos sabendo a janela de lançamento da continuação de The Legend of Zelda: Breath of the Wild que chega ano que vem mas sem data (nem nome) definida. O bom é que tivemos um gostinho com um novo trailer repleto de lugares novos, mistérios e a promessa de que o céu de Hyrule poderá ser explorado... EU TO MUITO FELIZ!!!


E aí? O que vocês acharam da versão online da E3 depois de dois anos sem o evento por conta da pandemia? Quem vocês acham que fez a melhor conferência e porque a resposta é Nintendo e Microsoft?


0 comentário