Buscar
  • daianeohare

E3 2021 | Game de Guardiões da Galáxia é anunciado

Atualizado: 15 de jun. de 2021

Como parte de seu showcase de jogos na E3 2021, a Square Enix e a desenvolvedora Eidos-Montreal revelaram oficialmente Guardians of the Galaxy da Marvel, um game totalmente novo com os personagens da Marvel com lançamento previsto para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X | S, Xbox One, Nintendo Switch e PC ainda este ano, em 26 de outubro. De acordo com o desenvolvedor, o título mostra a agora icônica equipe dos Guardiões de Star-Lord, Gamora, Drax, Rocket Raccoon e Groot tentando ganhar a vida no espaço apenas para causar alguns problemas graves por conta própria.


Em Guardiões da Galáxia da Marvel, os jogadores assumem o papel de Peter Quill, Senhor das Estrelas, enquanto ele tenta lutar ao lado do seu bando rebelde de desajustados.

Toda a premissa de "jogar como Star-Lord" parece continuar ao longo de todo o título, assim como a desenvolvedora Eidos-Montreal confirmou que este é especificamente um videogame single-player e não há multiplayer. Não está claro se o resto da formação dos Guardiões vai mudar ao longo do jogo, já que a Square Enix e Eidos-Montreal mostraram vários outros personagens populares relacionados a equipe como, por exemplo, Mantis.


"Não quero estragar nada", disse a diretora narrativa executiva dos Guardiões da Galáxia da Marvel, Mary DeMarle, quando questionada sobre a importância desses personagens secundários. “Eu sou o tipo de pessoa que não quer ir ao cinema e saber o que estou vendo antes de ir. Mas devo dizer que Mantis é meu personagem favorito em todo o jogo. Você conhece o Mantis dos filmes , mas se você mergulhar nas histórias em quadrinhos, verá uma interpretação completamente diferente do Louva-a-Deus. E descobrimos nossa interpretação dela que considero única. "


Guardians of the Galaxy da Marvel deve ser lançado para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X | S, Xbox One e PC ainda este ano, em 26 de outubro.

0 comentário