Buscar
  • daianeohare

E3 2021 | Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin é revelado pela Square Enix

Atualizado: 14 de jun. de 2021

Já fazem algumas semanas que boatos circulam que Square Enix e o Team Ninja estavam em processo de colaboração em uma nova entrada focada em ação na série Final Fantasy. Agora, esse título foi formalmente revelado durante os eventos de hoje da Square Enix Presents. Embora ainda haja muito que não sabemos sobre o jogo, ele é formalmente intitulado Stranger in Paradise: Final Fantasy Origin.

Final Fantasy Origin está definido para ver os membros da Square Enix cruzarem com os da Equipe Ninja para criar uma experiência que combina os talentos de ambas as equipes. "Os veteranos do Final Fantasy VII Remake, Tetsuya Nomura e Kazushige Nojima, unem forças com a Team Ninja da Koei Tecmo Games para oferecer uma nova visão ousada para o Final Fantasy", disse uma descrição do jogo que foi revelada hoje. "Com a memória de sua luta enterrada no fundo de seus corações ... Jack e seus aliados, Ash e Jed, queimam com determinação para derrotar o Caos enquanto abrem os portões do Santuário do Caos. No entanto, as dúvidas permanecem - eles são realmente os Guerreiros de Luz, a profecia predita? Entre em um mundo de fantasia sombria e divirta-se nas batalhas emocionantes e cheias de ação! "


Talvez a melhor parte de Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin é que o jogo está disponível para teste ainda hoje. A Square Enix está lançando uma demo exclusivamente para PlayStation 5 que permitirá aos jogadores experimentá-la antes de seu lançamento no próximo ano. O teste em si só estará disponível até 24 de junho, o que significa que você terá que entrar em ação o quanto antes.


Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin ainda não tem uma data de lançamento específica, mas está prestes a ser lançado em 2022. Quando for lançado, será lançado no PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox One, Xbox Series X e plataformas de PC.

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo