Buscar
  • Nicolas Galvão

Eiichiro Oda diz que One Piece está próximo do fim, será que dessa é pra valer ?

One Piece já entrou pra historia mais de uma vez durante todo esse tempo que a obra está no ar, mas para o bem ou para o mal, essa obra pode ter uma data de validade.


Há algum tempo o autor de One Piece disse que o encerramento da obra estaria planejado para acontecer em quatro ou cinco anos, mas recentemente em um anúncio de jornal japonês, havia uma foto tirada por Eiichiro Oda em comemoração ao marco de 100 volumes publicados da aclamada série onde o autor também aproveitou para noticiar aos fãs que a série estaria chegando ao fim.


O centésimo mangá foi lançado no Japão na última sexta-feira (28) e fez com que fãs de todo o mundo movimentassem as redes sociais ansiosos a respeito do lançamento e das declarações. Além do desenho, outro projeto em homenagem às obras de Oda foi pensado.


“We Are One!” é uma minissérie de cinco curtas que estreou em 30 de agosto e que conta com episódios diários, pensada para a comemoração do 100° volume dos mangás e do milésimo episódio do anime derivado da história One Piece.


Realmente só uma obra tão incrível e tão amada merece uma comemoração assim pra uma conquista dessas. Confira a imagem publicado pelo Oda com a mensagem em Japonês:



0 comentário