Buscar
  • Giulia K. Rossi

Elenco da série de Obi-Wan Kenobi é revelado

A semana começou bem para os fãs de Star Wars! Nessa segunda-feira (29), foi revelado pela Lucasfilm o elenco completo de Obi-Wan Kenobi, próxima produção da franquia intergaláctica para o Disney+.


A obra trará de volta Ewan McGregor em seu papel como Obi Wan e Hayden Christensen como Darth Vader, porém, além deles, foram escalados outros grandes nomes: Moses Ingram, Kumail Nanjiani, Indira Varma, Rupert Friend, O’Shea Jackson Jr., Sung Kang, Simone Kessell e Benny Safdie.


Não somente isso, também vale destacar a participação de Joel Egerton e Bonnie Piesse, que provavelmente irão reprisar os papéis de Owen e Beru Lars, casal que criou Luke Skywalker em Tatooine.


Confira todo o elenco abaixo:


As gravações para a série estão previstas para começar em abril, porém, a obra ainda não possui data de estreia. Apesar de não se saber muitas informações sobre a trama, foi confirmado que a história se passará dez anos depois dos eventos de Star Wars III: A Vingança dos Sith. É de se esperar que teremos Obi-Wan cuidando de um jovem Luke Skywalker, conforme enfrenta os perigosos caçadores de Jedi.


Além disso, a direção está nas mãos de Deborah Chow, responsável por liderar alguns episódios bem sucedidos da série The Mandalorian. Coisas boas vêm pela frente!


Mas, se você achou pouco, Obi-Wan Kenobi é somente uma entre dez produções de Star Wars que estão a caminho do Disney+ nesses próximos anos. A nova plataforma de streaming não está para brincadeiras, minha gente!


Quem aí ficou empolgado com a notícia? Não esqueça de comentar o que achou 😉

0 comentário