Buscar
  • @myycampos

Elenco de Meninas Malvadas se reúne para comemorar dia 03 de Outubro

Atualizado: 3 de out. de 2020



Hoje, 3 de Outubro comemoramos os Dia das Meninas Malvadas, para celebrar e enaltecer esse filme que já é parte das nossas vidas.


Para comemorar o dia o elenco se encontrou de forma virtual para relembrar suas experiências da época do filme, e para incentivar o público americano a ir as urnas escolher um novo presidente em novembro (lembrando que lá o voto não é obrigatório).



Com a presença de Lindsey Lohan, Rachel McAdams, Jonathan Bennett, Tina Fey, Lacey Chabert, Amanda Seyfried, Lizzy Caplan, Daniel Franzese e moderado pela jornalista Katie Couric a reunião virtual lançada via Instagram, também abordou a adaptação para o cinema do musical da Broadway “Mean Girls”.


Lacey Chabert compartilhou que ela imediatamente se apaixonou por Gretchen Wieners ao ler o roteiro. “Eu apenas pensei que ela era tão insegura e tão desesperada para ter a aprovação de alguém. Isso é o que a tornou vulnerável. Essa era a parte que a tornava agradável e a impedia de ser apenas má. "

Lohan contou que quando lhe foi oferecido o papel de Cady Heron, ela foi inicialmente atraída para o papel de Regina George. Mas ao reler o roteiro, ela se apaixonou por Cady que ressoou com sua experiência na época.


“Quero dizer, durante o processo de filmagem para mim, entre o filme que fiz antes e 'Meninas Malvadas', eu tinha voltado para a escola, e foi uma transição muito estranha para mim. Eu era uma espécie de pária, então realmente me identifiquei com isso quando tive que interpretar Cady ”, disse ela.

Lançado em 2004, Meninas Malvadas continua sendo um filme adolescente clássico.

O roteiro foi posteriormente adaptado para um musical da Broadway em 2017, e agora o musical está sendo transformado em uma versão cinematográfica.



Tina Fey, a roteirista por trás do filme original, explicou que os fãs podem se envolver na seleção de atores para a nova adaptação, compartilhando o elenco dos seus sonhos no site do projeto. Os fãs também têm a oportunidade de ter seus nomes destacados no “burn book”, diário de fofocas e boatos criado por Regina George. (mas isso é só se você for nascido no EUA, pq choras brasileiro?)


Para encerrar, Chabert encorajou os fãs a votarem: “Vote no dia 3 de novembro. Isso seria tão atraente.”


Confira toda a reunião:



Feliz dia 3 de Outubro, Fenders! Isso é tão Barro!


0 comentário