Buscar
  • daianeohare

Emilia Clarke anuncia o projeto de quadrinhos MOM: Mother of Madness

Após a divulgação de que a estrela de Game of Thrones Emilia Clarke está se juntando ao elenco de Invasão Secreta, a atriz anunciou que está trabalhando em um novo projeto de quadrinhos. A Image Comics publicará M.O.M .: Mother of Madness, uma série de três edições co-escrita por Clarke e Marguerite Bennett, com arte de Leila Leiz e Isobel Richardson e capas de Jo Ratcliffe. A história em quadrinhos segue uma mãe solteira chamada Maya, que descobre possuir poderes estranhos e os usa para lutar contra traficantes de seres humanos em uma história que Clarke compara a Deadpool por sua combinação de "tolice" e "atmosfera extrema de gênero", mas com um toque feminista.


"Estamos sempre chamando as mães de super-heroínas, e eu fico tipo, e se elas fossem? E se elas legitimamente fossem super-heroínas?" Clarke disse ao Entertainment Weekly. “Maya teve uma vida muito difícil, e ela se encontra em um lugar onde tudo o que a torna única, ela odeia e tem vergonha. É apenas na descoberta de seus poderes que ela encontra sua verdadeira aceitação de quem ela é.
"Há muitas, muitas coisas que ela pode fazer que são muito legais. Ela pode fazer muitas coisas em certos momentos de seu mês. Ela pode fazer todas essas coisas perversas, mas todas vêm do fato de que ela é uma mulher que tem um ciclo menstrual. Achei que seria legal ter todas as coisas que as mulheres não gostam em si mesmas, inverter isso e fazer dessas coisas que a tornam sobre-humana. "

Clarke compartilhou um pouco de sua história com o meio de quadrinhos. Ela se lembra de seu irmão ser um fã de quadrinhos, mas nunca permitindo que sua "irmãzinha perdedora" entrasse na loja de quadrinhos com ele. Isso quase não importava, pois Clarke não achava a subcultura particularmente acolhedora para as mulheres na época. Tendo ido a alguns Comic-Cons agora, ela acha que as coisas mudaram e quer deixar sua marca.


“Tem sido uma experiência feminina muito bonita na criação dele, e um processo fenomenalmente criativo e gratificante”, diz Clarke. "Mas a maior razão pela qual eu queria fazer esse quadrinho é porque eu queria que as meninas olhassem para uma mulher que fosse falível. Obviamente, você está vendo isso muito na indústria; você tem todas essas mulheres incrivelmente poderosas shows. Mas eu simplesmente senti que não tinha visto isso neste gênero."

"Eu penso no meu eu mais jovem e acho que, se eu tivesse permissão para entrar naquela loja de quadrinhos, e eu visse uma versão com a qual eu pudesse me relacionar em algum nível, eu estaria absolutamente dentro. É uma experiência muito pessoal que todos têm com quadrinhos. Esses são personagens pelos quais as pessoas são apaixonadas, se preocupam profundamente e se relacionam. Eu queria adicionar um novo personagem à mistura e ver se as pessoas se relacionavam com ela de uma forma que foi impactante para eles. "

M.O.M .: Mother of Madness # 1 estará à venda em 21 de julho.


0 comentário