Buscar
  • nicolasgalvao186

Emma Stone fala sobre como foi se transformar na vilã Cruella

O novo filme da Disney conta a historia da vilã do clássico 101 Dálmatas. Mesmo sendo a história de uma personagem antiga, o primeiro trailer deixou uma grande expectativa para o longa. E agora foi lançado mais um vídeo para os fãs, dessa vez focado na transformação da protagonista Emma Stone na personagem icônica.


Confira abaixo:


O longa também ganhou uma série de novos cartazes, que mostram cada um dos personagens do live-action. Vocês podem dar uma olhadinha a seguir:


Stone é a protagonista do filme, que focará nas origens da personagem durante a década de 1980. Glenn Close, que foi a Cruella nos filmes anteriores, será produtora-executiva dessa nova versão, descrita pelo Hollywood Reporter como tendo "uma vibe punk".


Cruella tem estreia prevista para 28 de maio, simultaneamente com o Disney+ pelo Premier Access, em que o usuário paga um valor além da assinatura para conferir o conteúdo.


Gostaram da novidade? Não deixem de seguir o FendaGeek nas redes sociais para ficar por dentro de mais notícias como essa ;)


0 comentário