Buscar
  • @tonfabricio

Emmy 2020 | Análise: Dead to Me 2ª temporada

Dentre as séries que estão concorrendo ao Emmy, Dead to Me (Disque Amiga para Matar, título brasileiro) é uma delas. Com 95% de aprovação no site Rotten Tomatoes, a produção prova que é um sucesso absoluto.

No final da primeira temporada vimos Jen Harding (Christina Applegate - Tudo para Ficar com Ele) brigada com Judy Hale (Linda Cardellini - Scooby-Doo) após descobrir que ela foi a culpada pela morte de seu marido. Ironicamente, Jen acabada assassinando o marido da amiga também.


A nova temporada vale a pena?


Vale muito!! Dificilmente uma continuação de filmes ou seriados continuam na mesma pegada, entretanto, Dead to Me se supera!! Eu confesso que a primeira parte é muito mais misteriosa e intrigante, já que a história explica aos poucos a relação de Judy com o assassinato.

Por outro lado, a nova temporada muda um pouco o foco, já que fica mais divertida. É um tipo de produção feita para entreter quem assiste, proporcionando risadas devido as confusões que as duas se metem. Os criadores conseguiram produzir uma trama tão envolvente, que dá vontade de devorar um episódio atrás do outro.


Perdões


Apesar de ser ainda mais cômico, Dead to Me consegue atingir os corações dos fãs em algumas cenas. Eu posso dizer que a segunda parte é sobre redenção. Alguns personagens vão abrir mão da razão e usar mais o coração, fechando alguns arcos que ficaram em aberto.

Embora uns fecham, outros se abrem. A cena final nos atiça para querer novos episódios para ontem!!


Terceira temporada?


Sim!! Por sorte a Netflix não cancelou, já que o streaming ama desgraçar a nossa vida. Entretanto, essa será a temporada final. Talvez seja bom, pois séries muito estendidas tendem a se perdem no caminho. De toda maneira, que Dead to Me feche com chave de ouro!!


Já viram essa nova temporada?? Acham que levará algum Emmy?? Comentem!!


0 comentário