Buscar
  • @myycampos

Especial Dia das Crianças no Fenda Geek

E para comemorar o Dia das Crianças que tal conhecerem a versão miniatura da nossa equipe?!



Como bons nerds tudo começou lá atrás nas manhãs e tardes vendo desenhos e programas na TV, para relembrar desses momentos o pessoal contou um pouco quais seus desenhos preferidos da infância.


Airam Monteiro - Digimon

"Enquanto todos os meus amiguinhos brincavam de power rangers, eu era o único que adorava digimon. Gostava tanto que cheguei ao ponto de colecionar revistinhas e bonecos. Vivia imaginando como seria viver em um mundo com uma criaturinha poderosa pra me defender de outras criaturas do mal. Era muito divertido!"


Ton Fabricio - Chaves e Chapolin

"Um programa infantil que eu amava (amo até hoje e ainda dou risada) era Chaves e Chapolin. Os programas marcaram uma era com sua originalidade, não precisava apelar para o sexo para ser engraçado. A história era extremamente criativa e eu adorava principalmente porque meus pais também assistiram. Quando eu não entendia eles me explicavam e eu me sentia mais conectado com eles. Além de toda comédia, ter um personagem herói atrapalhado (amo heróis), os programas também tinham seu lado educativo. Foi graças a eles que eu descobri que temos que ferver o leite antes de beber haha"



Mari - Os Padrinhos Mágicos

"Meu sonho era estar no lugar do Timmy e poder desejar ser boa em exatas kkk"



Luigi - Sailor Moon

"Meu desenho favorito era Sailor Moon pois foi nesse desenho que entendi que não tinha problema os homens serem sensíveis e que lutar contra as dores do coração é tão efetivo para mudar o mundo quanto lutar contra o mau encarnado e literal.

Além de ser o desenho ideal para criança viada, claro!"



Jecks Beraldo - Hércules

"Eu adorava Hércules para poder cantar as músicas e além do Hades ser meu vilão favorito, por ser engraçado e irônico!"



Kaio - Dragon Ball Z

"Oi, eu sou o (Goku) Kaio! Eu sempre fui apaixonado pelo anime porque além da ação e lutas com super poderes, o melhor de Dragon Ball era ver o desenho em que vários amigos sempre se juntavam para derrotar um vilão, team work! Outra coisa interessante era ver muitos desses vilões passando pro lado do bem, mostrando que é possível a redenção e o perdão."



Gui Barruchi - Super Patos


"Pela loucura de ter um grupo de Patos com habilidades e que jogam hóquei!"


Daiane Ohare - Cavalo de Fogo

"Todos meus desenhos favoritos sempre envolviam animais e na época eu sonhava em ter um cavalo e sair andando pela cidade."


Danilo Miguel - Digimon Adventure

"Ainda continuo querendo ser uma gata que se transforma em anja, assim como Tailmon/Angewomon de Digimon Adventure".



Felipe Lucas - Cavaleiros do Zodíaco

"Essa pessoinha aqui adora mitologia e assuntos místicos, desde...desde sempre! E CDZ é cheio desses temas, além é claro de muita ação e aventura. Ele me ensinou que não importa se você terá que enfrentar deuses, o poder para superar qualquer obstáculo está dentro de vc! Faça elevar o cosmo do seu coração!!"



Rehh Leite - O que há de novo Scooby-Doo?

"Sempre ameii a forma que a turma do Scooby-Doo tinha de resolver crimes... Eu ficava cantando as musicas de quando eles eram perseguidos pelo vilão, 'What's New Scooby Doo? We're coming after you, You're gonna solve that mystery.' E os filmes especiais, nem se fala!!! Chega manteiga derrete! Participações de artistas, OMG! Meu desenho favorito!"



Myy Campos - X-Men Evolution

"Não tinha nada melhor que chegar da escola e almoçar na companhia dos meus amigos com superpoderes! X-men Evolutions tinha tudo de mais legal num desenho, personagens superpoderosos aprendendo a lidar com esses poderes ao mesmo tempo que tinham que fazer o dever de casa."



Gostou de conhecer nossa versão pocket? Conta para gente qual seu desenho preferido na infância!

0 comentário