Buscar
  • Mário Perazzolo

Eternos entra para o catálogo do Disney+

Após muita espera, o filme da Marvel que mais dividiu opiniões até hoje já pode ser assistido por todos os assinantes do Disney+ , pois Eternos já está no catálogo do streaming!


Eternos foi criado em 1976 pelo quadrinista Jack Kirby e, em novembro de 2021, o filme estreou nos cinemas com direção da premiada Chloé Zhao e estrelado por nomes como Angelina Jolie, Gemma Chan, Salma Hayek, Richard Madden, Kit Harington , entre outros. Acompanha um grupo de seres imortais, que moldaram a História e suas civilizações enquanto batalhavam com os malignos Deviantes.


O filme levantou em um único final de semana R$ 20 Milhões no Brasil todo, e teve a maior pré-estreia desde março de 2020, com aproximadamente 1 milhão de espectadores. Porém, mundo afora os críticos não estavam gostando tanto assim de Eternos por ser o filme mais diferente produzido pela Marvel, sem aquela famosa fórmula dos estúdios.


Além disso, é uma das produções que mais apresenta representatividade, possuindo tanto um casal LGBTQIA+, como uma heroína surda.

E junto com essas críticas veio a nota do Rotten Tomatoes que não foi nada boa, sendo uma das mais baixas notas de um filme da Marvel.


Mas isso não abalou o povo que foi curtir e se divertir com essa nova aventura cheia de ação e ótimas cenas de combate, e que ainda conta com um elenco e direção de primeira. Agora todos os assinantes podem ir lá conferir no Disney+!


0 comentário