Buscar
  • marianafrancomague

Evan Peters fará serial killer em nova série de Ryan Murphy para a Netflix

Evan Peters foi o Mercúrio em X-Men e na Marvel, mas se a aparição dele em WandaVision não foi o suficiente para você, Evan fará parte do elenco da mais nova serie de Ryan Murphy para a senhora Netflix.


O ator será o protagonista de Monster, que é inspirado na história real do Serial Killer Jeffrey Dahmer, famoso assassino que fez 17 vítimas entre os anos de 1978 e 1991 em Wisconsin nos EUA, envolvendo necrofilia e canibalismo.


Dahmer também era conhecido por guardar partes do corpo de suas vítimas como “lembrança”, quando o assassino foi pego, várias dessas partes foram encontradas em um refrigerador "guardadas para mais tarde" (uuuurghh).


A história de Dahmer já foi inspiração para filme, livros e documentários, o mais recente é “Jeffrey Dahmer mind of a monster ", produzido para o Amazon Prime Video, mas ainda não disponível no Brasil.


A nova produção ter Murphy e Ian Brennan como co-criadores, a dupla já trabalhou junta em outros projetos, como The Politician e Ratched, além de Evan, que também já trabalhou com Ryan em várias temporadas de American Horror Story, também temos no elenco, Richard Jenkins (Six Feet Under) e Penelope Ann Miller (A Forma da Água), como os pais do protagonista.


Monster: The Jeffrey Dahmer Story ainda não tem previsão de estreia.








0 comentário