Buscar
  • Giulia K. Rossi

Falcão e o Soldado Invernal terá grandes Easter eggs da Marvel

Não é nenhum segredo que o MCU está cheio de referências escondidas (para a alegria dos fãs mais astutos). E é claro que a próxima série queridinha da Marvel, Falcão e o Soldado Invernal, não poderia ficar para trás.


O novo lançamento da Disney+ vai ocorrer após os eventos de Vingadores: Ultimato e irá acompanhar a mais nova aventura dessa dupla de heróis, enquanto eles tentam alcançar o legado do Capitão América, e proteger o mundo de Barão Zemo, um vilão que irá ameaçá-los de maneiras surpreendentes.


Sem dúvidas, a fase quatro do Universo Marvel está vindo com tudo! Mas, os acontecimentos anteriores não serão esquecidos; muito pelo contrário. Em uma entrevista, Kari Skogland, a diretora de Falcão e o Soldado Invernal, falou que os fãs da Marvel irão descobrir algumas ligações interessantes com os quadrinhos e os outros filmes – é disso que a gente gosta!


Skogland comentou para a revista da Disney, twenty-three:


“Acho que fomos capazes de encontrar alguns Easter eggs maravilhosos, que você irá descobrir conforme acompanha, mergulhando fundo dentro do material. Uma das coisas incríveis sobre ter seis horas disponíveis, é que você tem o tempo de fazer isso. Nós nos divertimos encontrando eventos, lugares, pessoas, e coisas para trazer à tona. Nós nos divertimos e definitivamente fomos informados pelos quadrinhos anteriores".

Mas, não foi apenas Skogland que falou sobre as futuras referências. O ator do próprio Soldado Invernal, Sebastian Stan, creditou Kevin Feige, um dos cabeças dos estúdios da Marvel, dizendo que tudo está conectado:


“O que é sensacional sobre o incrível universo que Kevin criou é que tem todas essas vinhetas ocorrendo. Às vezes elas estão todas acontecendo ao mesmo tempo, ou estão em tempos diferentes, mas, quando você se afasta e pega uma vista área disso, aparentemente está tudo conectado, certo?”

O ator ainda acrescentou:


“Há sempre esse sentimento em tudo que você está fazendo de que talvez isso esteja servindo como um pedaço maior para alguma coisa... ou não! E às vezes parte da graça é que você pode achar que alguma coisa possui um grande propósito, mas não possui. Nada é só de uma cor no MCU... É um conjunto bastante complexo de coisas”.

Ele está certíssimo, não é mesmo? Se tem algo que a Marvel sabe fazer, é nos surpreender! Mas, falta pouco para descobrirmos quais serão os Easter eggs de Falcão e Soldado Invernal - visto que a produção já tem data de estreia para 19 de Março no Disney+. Finalmente a espera está chegando ao fim!


Como será que a série vai se estabelecer dentro do MCU? E quais referências você espera encontrar? Fale com a gente nos comentários ;)

0 comentário