Buscar
  • marianafrancomague

"Fazendo meu filme" vai virar filme !!!

Atualizado: 27 de set. de 2020

Fala aí nerd !! Não, não foi erro de digitação, Fazendo meu filme o primeiro livro de Paula Pimenta vai ganhar uma adaptação para os cinemas .



A autora anunciou a novidade em seu Instagram na última quarta, em um post para comemorar os 11 anos do lançamento do livro ela aproveitou para soltar essa bomba , aspas para Paulinha .

"Onze anos atrás, numa hora dessas, eu estava no lançamento de Fazendo meu filme 1, me sentindo a pessoa mais feliz do mundo por publicar meu primeiro romance! Como passou rápido e como minha vida mudou desde então... De lá pra cá vieram mais três livros da série, o Diário da Fani, o volume único, os quadrinhos, os bastidores da Fani, o FMF Lado B.... e em breve, o filme. Sim, Fazendo meu filme - o filme vai ser rodado no ano que vem (aguardem mais informações)! Além disso, a história da Fani pode ser encontrada em toda a América Latina, Portugal e Espanha! Não faltam motivos pra gente comemorar, né? Obrigada a vocês que estão comigo há 11 anos e também a todos que vieram no caminho! Essa festa é nossa! ".

Fazendo meu filme lançado em 2008 conta a história de Fani, uma adolescente apaixonada por cinema , e tem a incrível oportunidade de fazer um intercâmbio em outro país , a série tem quatro livros, mas o sucesso foi tanto que existem várias versões, "O Diário da Fani" uma versão da série em formato de HQ , e capas novas comemorando os 10 anos da série .



A autora não revelou maiores informações , massa assim que surgir algo novo a gente te conta aqui no fendageek !!!


0 comentário