Buscar
  • nicolasgalvao186

Filme da Batgil é cancelado em seu estágio de pós-produção. Saiba o porquê!

Uma notícia recente surpreendeu muita gente, quando a Warner de repente cancelou o filme da Batgirl. Em uma nota oficial, a empresa anunciou que o filme não será lançado nas telonas do cinema e nem no streaming da HBO Max, como previsto. Lembrando que o longa encerrou suas filmagens em março de 2022 e já estava em pós-produção.


Nós temos dois motivos para o ocorrido. Segundo as notícias, a recepção do filme nas exibições testes foi decepcionante, enquanto os custos da produção foram maiores do que o esperado. Estima-se que a produção tenha ultrapassado os custos de US$ 70 e US$ 100 milhões por conta dos adiamentos e protocolos de segurança contra Covid.


Em comunicado, um dos porta-vozes da Warner Bros se pronunciou:

“A decisão de não lançar Batgirl reflete a mudança estratégica de nossa liderança no que se refere ao Universo DC e HBO Max. Leslie Grace é uma atriz incrivelmente talentosa e esta decisão não é um reflexo de sua atuação. Somos incrivelmente gratos aos cineastas de Batgirl e Scoob!, Holiday Haunt e seus respectivos elencos. Esperamos colaborar com todos novamente em um futuro próximo".

Leslie Grace contracenaria com Michael Keaton e J.K. Simmons no longa que introduziria a versão da atriz para Barbara Gordon. Recentemente, foi reportado que o filme já tinha uma possível sequência sendo discutida.


Ficaram triste com a notícia? Sigam o Fendageek para ficarem por dentro das novidades!

0 comentário