Buscar
  • Giulia K. Rossi

Filme de Zack Snyder Army Of The Dead: Invasão em Las Vegas ganha teaser

Army Of The Dead: Invasão em Las Vegas vem aí! O primeiro teaser do filme de Zack Snyder - roteirista e diretor da DC - finalmente deu às caras e, para quem adora um bom filme de ação e terror, ele parece incrível!


O longa da Netflix será o primeiro projeto de Snyder pós DC, e se trata de um roubo ao cofre de um cassino. Mas, possui uma pequena reviravolta nos filmes de assalto: tudo acontece no meio de um apocalipse zumbi!


E o elenco também chama à atenção - Como protagonista temos a estrela de Guardiões da Galáxia, Dave Bautista e, junto à ele, nomes como Ella Purnell, Ana de la Reguera, Garret Dillahunt, Raul Castillo, Omari Hardwick, Hiroyuki Sanada, Tig Notaro, e Matthias Schweighofer.


E aí? O que você está esperando para conferir o trailer por si só?


"O que acontece em Vegas, permanece em Vegas". Mas, parece que o teaser não deixou somente os fãs de Snyder animados! O próprio diretor comentou empolgado sobre o filme em uma entrevista para a Entertainment Weekly:


“É um filme de roubo zumbi completo e de explodir a cabeça, é um gênero dentro de outro gênero de um ótimo jeito. Então, se você espera puro caos zumbi, você vai ter isso, cem por cento. Mas, você também vai ter esse personagens maravilhosos em uma jornada fantástica. As pessoas vão se surpreender por ter tanto carinho e emoções reais nesses personagens incríveis.
Com Dawn, nós fizemos um filme zumbi, mas tentamos fazer tudo com todas as características do gênero. Aquilo foi tão divertido, então eu comecei a pensar onde tinham outros gêneros com histórias que não tinham espaço. É esse tom em que você se diverte com o gênero, mas não tira sarro do gênero – é uma linha tênue”.

Além disso, o diretor falou um pouco sobre como foi a experiência de filmar Army Of The Dead, e como foi estar mais uma vez por trás das câmeras:


“Quando eu fazia comerciais para a TV, eu era o diretor-cameraman. Por 12 anos, a maioria dos trabalhos eu mesmo que filmava. E eu realmente adorava. E, parte da razão é que você sabe que, quanto maior for o filme, mais longe você fica da câmera. Mais infraestrutura existe entre você e a experiência cinematográfica. Você não toca o mundo tão de perto”.
Então senti que Army foi uma grande oportunidade para ficar bem próximo da fotografia e dos atores. Sinceramente, todo mundo estava “como você pode filmar o filme e dirigi-lo?” e eu estava achando aquilo incrivelmente fácil, porque os atores estavam bem ali e a conversa era fácil. Foi ótimo. Realmente foi uma das melhores, e mais satisfatória experiência que eu tive fazendo um filme”.

Uau! Vamos torcer que a experiência de quem for assistir o filme seja tão incrível quanto foi para Snyder fazê-lo, não é mesmo?


O que você achou sobre o primeiro trailer? Não se esqueça de compartilhar com a gente nos comentários ;)

0 comentário