Buscar
  • marianafrancomague

Filme solo do Buzz Lightyear ganha teaser oficial!

O patrulheiro espacial mais querido das animações vai ganhar um filme só dele, porém, esse não é exatamente o personagem que ficamos apaixonados em todos os filmes de Toy Story. Lightyear vai contar a história de origem do verdadeiro Buzz Lightyear, então se liga no teaser que eu explico depois!


O filme vai nos apresentar o astronauta que ficou tão, tão famoso, que ganhou um boneco inspirado nele (esse sim é o Buzz que “pousou” no quarto do Andy e viveu inúmeras aventuras com Woody e companhia).


O teaser, que conta com Starman do David Bowie como trilha sonora, nos mostra que o longa será repleto de aventuras em mundos inexplorados, apresentando um Buzz bem mais sério e profissional. Mas, como estamos falando de Pixar, com certeza teremos muitos momentos para chorar de rir.


E não é só o tom do personagem que vai mudar, pois nos EUA não será mais Tim Allen que irá dublar astronauta! Dessa vez, Cris Evans, nosso Capitão América, emprestará sua voz para o filme.


Já aqui no Brasil existe um mistério, pois o dublador do Buzz desde o primeiro Toy Story até hoje é o incrível Guilherme Briggs, no entanto, quem dubla o Capitão América é o Duda Espinosa, e nas poucas falas que Buzz tem no teaser, ainda não da pra saber de quem é a voz. Vamos ter que esperar mais materiais serem divulgados!


Na equipe técnica, o filme só conta com gente renomada: na direção temos Angus Maclane, que dirigiu Procurando Nemo e alguns curtas de Toy Story, enquanto a produção fica nas mãos de Galyn Susman.


Lightyear estreia em 17 de junho de 2022.

0 comentário